23/06/2019

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #13 - A CABANA - SKY CORGAN

Olá alegres e felizes!


A CABANA – SKY CORGAN

O livro A Cabana, da autora bestseller do USA Today Sky Corgan, já está à venda em todas as lojas de e-books no Brasil!

A Cabana por [Corgan, Sky]


Sinopse: É o sonho de toda garota, ser resgatada por um estranho lindo. Quando acordo e vejo Kit Green parado sobre mim, achei que ele fosse um anjo. Eu não vi suas asas sombrias.

O que ele está fazendo aqui completamente sozinho? Eu não questiono no começo. Estou ocupada demais sendo cegada pela intriga e pelo desejo. Se não fosse por ele, eu estaria morta. Quero recompensá-lo com o meu corpo.

Mas as coisas rapidamente começam a não fazer sentido. Esta cabana cheia de segredos. Está frio lá fora, mas estou começando a achar que ele veio aqui para queimar seus pecados.

Disclaimer: A Cabana é um romance sombrio único. Esta estória lida com as lutas do Transtorno de Estresse Pós-Traumático e em encontrar um motivo para viver quando tudo ao seu redor parece não fazer sentido.

Compre agora!
Google Play: http://bit.ly/2MYFOAm

Sobre a autora:

Sky Corgan é autora Best-seller do USA Today. Ela mora no Texas onde o Sol é quente e os homens são ainda mais. Quando não está digitando seu próximo romance erótico, ela gosta de planejar futuras férias.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

7 comentários:

  1. Olá Rudy!!
    Quero muito ler esse livro, só não curto muito ebook, prefiro livros físico!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Achei a trama desse livro bem interessante, já foi pra lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei diferente e parece bom, envolvente.
    A capa é bonita.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei que fosse algo relacionado ao outro livro 😂😂 mesmo nome.
    Parece interessante.

    ResponderExcluir
  5. Imagine que seria uma continuação do outro livro rsrs depois foi que notei que são de diferentes autores.
    Gostei da sinopse. Já chamou atenção rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Nossa, é a primeira vez que vejo algo sobre a autora, vou pesquisar mais sobre suas obras. Achei interessante o livro abordar o Transtorno de Estresse Pós-Traumático.
    Obrigada pela indicação! Bjs! ♡

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo lançamento, Rudy. Tenho certeza que será um sucesso.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy