17/07/2019

HORA DE REFLEXÃO #62 - Perdoar faz bem

Resultado de imagem para Dia de Proteção às Florestas

Será que ele se arrependeu de verdade? E quem sou eu para perdoar alguém? Essas são perguntas que nós nos fazemos constantemente. E por mais que tentemos achar desculpas para não perdoar generosamente, a verdade é que o perdão traz paz. E paz sempre faz bem. Por isso Deus nos aconselha: “Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros” (Cl 3.13). Perdoe. A vida será muito melhor.


Oração: Jesus, obrigado porque tu me perdoas diariamente de todos os meus pecados. Ajuda-me a perdoar, afastando o ódio do meu coração e trazendo paz aos relacionamentos. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 3.12-17 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

5 comentários:

  1. Olá Rudy! Muito boa essa reflexão, mas confesso que para mim é muito difícil perdoar, esquece então impossível, mas sigo tentando melhorar sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Verdade, perdoar e não guardar rancor faz um bem danado!!

    ResponderExcluir


  3. شركة تنظيف منازل بجدة بالبخار ارخص شركة تنظيف منازل بجدة


    شركة غسيل خزانات بالمدينة المنورة شركة تنظيف خزانات بالمدينة المنورة
    افضل شركة تنظيف منازل بالمدينة المنورة افضل شركة تنظيف منازل بالمدينة المنورة

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy! ♡ Nem sempre é fácil perdoar, na maioria das vezes essa se prova uma tarefa bem difícil de fazer, mas liberar o perdão faz bem, traz paz!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Perdoar não é fácil, pois sempre envolve mágoas e tristezas, mas pelo menos não devemos alimentar esse rancor. Devemos buscar amenizar nossos corações e enche-lo de amor, mesmo que seja direcionado a outras pessoas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy