17/07/2019

HORA DE REFLEXÃO #62 - Perdoar faz bem

Resultado de imagem para Dia de Proteção às Florestas

Será que ele se arrependeu de verdade? E quem sou eu para perdoar alguém? Essas são perguntas que nós nos fazemos constantemente. E por mais que tentemos achar desculpas para não perdoar generosamente, a verdade é que o perdão traz paz. E paz sempre faz bem. Por isso Deus nos aconselha: “Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros” (Cl 3.13). Perdoe. A vida será muito melhor.


Oração: Jesus, obrigado porque tu me perdoas diariamente de todos os meus pecados. Ajuda-me a perdoar, afastando o ódio do meu coração e trazendo paz aos relacionamentos. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 3.12-17 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Olá Rudy! Muito boa essa reflexão, mas confesso que para mim é muito difícil perdoar, esquece então impossível, mas sigo tentando melhorar sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Verdade, perdoar e não guardar rancor faz um bem danado!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy! ♡ Nem sempre é fácil perdoar, na maioria das vezes essa se prova uma tarefa bem difícil de fazer, mas liberar o perdão faz bem, traz paz!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  4. Perdoar não é fácil, pois sempre envolve mágoas e tristezas, mas pelo menos não devemos alimentar esse rancor. Devemos buscar amenizar nossos corações e enche-lo de amor, mesmo que seja direcionado a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Além disso, quem somos nós pra não perdoar quem nos ofende? Deus nos perdoa o tempo inteiro. Devemos fazer o mesmo com o próximo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy