15/08/2019

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #17 - AUTOR CHRISTIAN PETREZI - Gostaria de te apresentar meu novo livro, no Amazon e no Clube de Autores

Olá alegres e felizes!

Olha a super novidade!




"Gostaria de te apresentar meu novo trabalho, publicado e vendido pelas editoras Amazon e Clube de Autores.
DE AMOR E OUTRAS INSANIDADES
Livro. Gênero suspense. 2019
Uma reunião de contos ou pequenos romances sobre amor e horror, solidão e insanidades.
O link para conhecer a sinopse e comprar, em e-book ou papel, publicado pelo Amazon, está aqui.
Mas você ainda pode escolher comprar pelo www.clubedeautores.com.br
PARA COMPRAR OU PRESENTEAR, LIVRO SEMPRE SERÁ UMA BOA IDEIA!

De Amor e Outras Insanidades
por Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda

Aproveitem!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

10 comentários:

  1. Uau! Alegria de Viver e Amar sempre prestigiando meu trabalho. À Rudy, todo meu carinho! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Capa bonita!
    Parece muito bom!
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Adoro livro com contos, me parece ser muito interessante! Amei a capa!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy! Curto muito um livro de contos, e esse parece ser bem interessante
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O título é ótimo e a capa tá linda. Uma ótima sugestão de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Ainda não conhecia o autor, mas fiquei muito interessada pela obra e pelos temas que a mesma aborda. Gosto muito de livros de conto!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. Oiii ❤ Gostei bastante da proposta desse livro, pois gosto bastante de bons suspenses, ainda mais esse que fala sobre amor também.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por contos.
    Esse livro parece ser fantástico e a capa é linda demais.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy