15/08/2019

LIVROS LIDOS #07 E RESENHAS - JULHO/2019

Olá alegres e felizes!

Retornamos de Maceió/AL dia 13 e agora vou tentar ir atualizando as coisas aos poucos.

Li alguns livros em julho, embora não tenha feito nenhuma resenha.

Vamos conferir os livros lidos?

LIVROS LIDOS:


JULHO:

64-) “ANJO DO PECADO” – EVE SILVER – 240 PÁGS. – EDITORA NOVA CULTURAL

Anjo do pecado


63-) “A ÚNICA ESPERANÇA” – ALEJANDRO BULLÓN – 112 PÁGS. – EDITORA AFILIADA

A Única Esperança

62-) “O RAIO VERDE” – JULIO VERNE – 248 PÁGS. – EDITORA FASE

O Raio Verde

61-) “DIAS FRIOS, NOITES QUENTES” – KIM LAWRENCE  E “ENCONTRO COM AMOR” – CHRISTINA HOLLIS – 320 PÁGS. – EDITORA HARLEQUIN BOOKS

Sonhos de Felicidade

60-) “PRAIA DO LUAR” – CHARLENE SANDDS E “MISTURA PERIGOSA” – ELIZABETH LANE – 320 PÁGS. – EDITORA HARLEQUIN BOOKS

Desejo & Confiança


59-) “A HERDEIRA” – SIDNEY SHELDON – 328 PÁGS. – EDITORA RIO GRÁFICA

A Herdeira

58-) “A CEGONHA CHEGOU” – ELDA MINGER – 192 PÁGS. – EDITORA NOVA CULTURAL

Especial Dia das Mães

57-) “ENCONTRO DE ALMAS” – SARAH MORGAN – 256PÁGS. – EDITORA HARLEQUIN BOOKS

Encontro de Almas

56-) “ASSASSINATOS NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS” (LITERATURA NACIONAL) – JÔ SOARES – 256 PÁGS. – EDITORA COMPANHIA DAS LETRAS

Assassinatos na Academia Brasileira de Letras

55-) “AS MIL PARTES DO MEU CORAÇÃO” – COLLEN HOUVER – 344 PÁGS. – EDITORA GALERA RECORD

As Mil Partes do Meu Coração


Agora me contem o que andaram lendo em julho.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

12 comentários:

  1. Oie, Rudy. Muitas leituras boas hein?! Uma pena não ter resenha de todos. Esse mês de julho eu li apenas os didáticos para o trabalho. Muita correria que nem está dando para ler meus preciosos rsrs
    Que bom que está tentando normalizar tudo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie, Rudy. Muitas leituras boas hein?! Uma pena não ter resenha de todos. Esse mês de julho eu li apenas os didáticos para o trabalho. Muita correria que nem está dando para ler meus preciosos rsrs
    Que bom que está tentando normalizar tudo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Leu bastante miga, parabéns!
    Tô lendo quase nada, ando preocupada com a mãe, daí fico assim.
    Bom agosto pra você!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy! ♡ Quantas leituras!
    No mês de Julho eu li bem pouco, vamos ver se consigo recuperar nesse mês.
    Gostei bastante da capa de Encontro de Almas, vou procurar me informar mais sobre o livro.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Não li tanto quanto eu gostaria esse mês, mas espero ler bem mais em Agosto.
    As Mil Partes do meu coração é um livro maravilhoso, também li ele esse ano. Espero poder ler mais livros da Colleen Hoover esse ano.
    Minhas leituras de Julho não foram tão memoráveis, o único livro que li e amei foi O Chamado do Cuco.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!!
    Leu bastante e livros muito bons!! Não li muito em julho espero ler mais em Agosto!
    Li o livro A Herdeira do Sidney Sheldon há muitos anos atrás, era Adolescente na época, adoro os livros do Sidney Sheldon, já li vários!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy! Leu bastante hem, estou super curiosa em ler esse do Jô Soares e esse da Collen Houver, agora em julho estou lendo a série a série Clube dos Sobreviventes da Mary Balogh.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quantas leituras! Até que leu bastante estando em passeio. Aos poucos vc coloca tudo em ordem. Também tenho curiosidade em ler o do Jô Soares, pois já li um outro dele e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rudy
    Nossa quantos livros lidos, você leu bastante. Parabéns!
    De todos os livros só conheço os últimos 2, tenho aqui em casa um livro de Sidney Sheldon que quero muito ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Rudy!
    Eu li bastante no mês de Julho para cá, foi ótimo para mim.. Adorei muito suas leituras e estou bastante curiosa pelas resenhas.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Leu bastante, amiga. To contando os dias para entrar de férias e ler bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Tomara que consiga ler nas férias.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy