11/09/2019

FALANDO DE DEUS #21 - Plano da Salvação posto em prática

Resultado de imagem para ilustração de plano de salvação

Foi vivido por Jesus, nossa transformação é interior, repito, o gordinho, continua gordinho, o feio permanece feio, mas olha quem você é EM JESUS :

A gente (mundo) não tem noção de Nossos Direitos e muita igreja não ensina.. : 1. Somos Filhos de Deus, criados à Sua Imagem e Semelhança, quando somos batizados, vivemos o Projeto da Salvação de Jesus e nenhum Pai, quer seu filho escravo (do mal, dos pecados, de uma vida ruim, sem divindade). Nenhum ! 2. Nos igualando a condição de Irmãos, do próprio Deus. 3. Somos Herdeiros e co-herdeiros do Reino com Jesus. Já estamos carecas de saber Quem é o Nosso Pai, somos flores de um só Jardim e só o Dono do Jardim, sabe a hora de colher-nos e isso acontecendo, não retornamos ao vegetal, mas passamos a integrar o Seu Destino.. 4. Príncipes e Princesas, vez que somos Filhos do Rei dos Reis. 5. Eu e você, somos Deuses também, porquanto somos Filhos do Altíssimo :  “Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.”-Salmo 82:6-. 6. O nosso SALVADOR é nosso ADVOGADO ( e advogado Judeu, não perde as causas.. rs rs )  -1 João 2:1-, sentado à direita do Pai e nos deixou um Paráclito (ajudador, intercessor, advogado), então, contamos com o maior poder do Universo, da Vida, da lógica, do Amor.. Já dimensionou isso? 7. Além de ganharmos a Vida, não estamos mais sub-judice, livres do Acusador pois em Jesus, nenhuma condenação há -Romanos 8:1-. 8. Poderosos, é isso que nós somos : em Cristo, repito, nenhuma condenação há, o Espírito de Deus, habita em nós, somos Templos do Espírito Santo e com Ele podemos conseguir todas as coisas, somos glorificados (Romanos 8:9.17 e 1 Coríntios 6:19). Tememos a Deus, mas tirando o Deus Trino, tudo dominamos. 9. Sabemos que tudo coopera para o Bem daqueles que amam a Deus e se Deus é por nós, quem será contra nós.. Agindo Deus, quem impedirá? E, nada poderá nos separar do amor de Deus : quer dizer, somos agraciados pelo Bem em nosso cotidiano, Deus em sua costumeira Bondade, é por nós e aquele que for contra nós, nunca, terá forças contra Ele.. Nosso maior Inimigo, já foi derrotado por Deus, várias vezes, é um Derrotado ! Nada impede o Agir de Deus. Possuímos a mais pura e forte convivência. 10. Deus a tudo rege e se está dentro de nós (Lucas 17:21), então a mesma Força que rege as marés, os vulcões e os trovões, está ali, fluindo, dentro de nós. Logo, temos um Poder natural e convivemos com o Maior Poder da Vida.

Resumidamente, tomamos conhecimento da Obra de restauração da Humanidade, de acordo com o que está na Biblia. Antes de continuar lembre : é o Criador e o Homem.. 11) Quando a gente está com Deus, os textos bíblicos dizem que somos 1000 (Isaías 60:22), eu acho que somos mais de 1.000.000, no mínimo. Davi em torno de 1,60m enfrenta sem saber empunhar a espada, um gigante de aproximadamente 4,17m e forte, homem de guerra. Muitos se ‘borravam’ de medo, dizendo que era impossível derrubá-lo.. Davi ao vê-lo, disse que era impossível errá-lo.. O fim da história a gente já conhece.. Mais, um camponês, jamais conseguiria construir um navio; Noé sem Deus, seria só mais um.. e toda história de Moisés, mostra Uma Força Inimaginável, vinda de DEUS.

Isso, é o que a gente já é, mas quase não falam, não ensinam e não estimulam a leitura.. E tem muito mais.. os fortões, os ricos, os ditos coronéis e outros, se soubessem que podem ser reduzidos a pó.. nas cadeias, muitos "sherifes", respeitam e até protegem os Homens de Deus...

Cezar Santos
                                  o Mike

             Dúvidas, críticas ou elogios,                       contatos: mcs2318@gmail.com

cherinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

20 comentários:

  1. Olá! A grande maioria das pessoas quando são ricas e/ou famosas esquecem de Deus, não enxergam que sem Ele nada disso tem valor, Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Esquecem que o que conquistaram foi tudo por intermédio Dele.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. A questão é que as pessoas só lembram de Deus quando estão precisando.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Uma ótima reflexão. Simplesmente devo dizer que muitos esquecem dele, só apenas lembra no momento mais difícil da vida. Temos que sempre lembra em todos os momentos mesmo sendo bons ou ruins.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Ele está sempre ao nosso lado e nós só o procuramos quando precisamos.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Oiii ❤ Por sermos filhos de Deus, Nele tudo podemos. Todo o mal já caiu por terra quando Jesus foi para cruz, então nenhuma condenação há sobre as nossas vidas.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Verdade, somos filhos de Deus, mas muitos se esquecem disso e só lembram na hora de necessidade, temos que servir a Deus todos os dias, nossa fé é nossa maior riqueza!

    ResponderExcluir
  6. Sem Ele nós não somos nada, Rudy.
    Que linda a mensagem.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty!
      Concordo aiga.
      Obrigada por sua visita.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá, Rudy! ♡ Verdade, tudo podemos em Deus! Ele sempre está disposto a nos ajudar! Mas infelizmente, muitos só o buscam quando querem pedir algo e se esquecem que precisamos buscá-lo em todo tempo!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  8. Sim, muitos se esquecem de Deus. Esquecem que Ele está do nosso lado, sempre querendo mudar nossa vida, nos ajudar e amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Não sei como alguns O esquecem já que Ele comanda nossas vidas...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Sozinhos nada somos. Deus une os homens em sua fé e esperança. Juntos somos fortes e imbatíveis.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy