20/09/2019

FILMOU?...#35 - Vamos analisar




Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE PAISAGENS
 O quê é que a Cidade de São Paulo, é, a capital, tem de bonito? Nada! Não tem beleza natural nenhuma, é só  Selva de Pedra! Ah, tem restaurantes, vida noturna, etc., tá e aí? O Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e tantas cidades tem também; ademais o trânsito em São Paulo, faz qualquer um desistir.

Chapada dos Veadeiros, Ilha do Mel, Poliana, várias cidades do Rio de Janeiro e de todo Nordeste e Sul, coisas lindas e variadas, pergunto: preciso ir pra Europa, EUA, ou qualquer canto aí fora, enfrentar frio, desprezo dos locais por ser brasileiro, comer mau em toda América e porções de passarinho, em Paris? 

As pessoas estão buscando o prático, casas para se hospedar ao invés dos assaltos no preço das estadias. Colam com os bem humorados, ao invés desses caras que vão à praia de fraque e o Simples, está de novo em cartaz.

O que nós temos que fazer ontem, é repensar o Brasil =Vamos analisar= tudo!! Chega de uma Família só, dominar um Estado; da distribuição de petróleo ser monopólio; de certas profissões ser pra quem é da 'panelinha'; de ter pós-doutorado só pra dar aulas (como se na pós o CDF fosse adquirir Didática) e, enfim, você mesmo sabe, o que está errado, na mão de um só e, não anda..!! Ah.. o Senado dia 17 p.p., já estava votando o tal do Fundo Partidário, de 1 Bilhão e pouco, do meu dinheiro, do seu, pra Eleições e o Povo está precisando no mínimo de Hospitais, Remédios, Transporte, Segurança, Emprego, Habitação e, em um monte de lugares : COMIDA !

                      Cezar Santos,
                            o Mike

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

18 comentários:

  1. Repensar o Brasil se faz mais que necessário.
    Me espanta a alienação das pessoas...principalmente em relação à esse governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Mas nós somos uma parte culpados, sabia? Afinal, eles estão lá porque os eleitores os elegeram, infelizmente.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Esse governo tá acabando com tudo. A tem que repensar tudo mesmo. E o duro é que nada tá sendo salvo, sendo cuidado. Realmente falta muito no sus, nas escolas públicas, e o presidente? Tá brigando que nem um menino birrento de 5 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Falta tudo, inclusive vergonha na cara dos governantes...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!
    Adorei a postagem de hoje, olhar fala sobre o estado do Brasil é complicado, acho que já não há uma solução e se é que tiver né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Também ando tão sem esperanças, sabia? E olha que sou sempre otimista, mas nesse caso, só Deus na causa...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá! ♡ Ótima reflexão! De fato, o Brasil precisa ser repensado! Precisamos de segurança, de escolas e hospitais bem estruturados, de transportes públicos decentes...
    Precisamos de um governo que priorize o bem estar da população, não de um que favorece apenas aos que fazem parte dele!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Bela postagem, tudo no Brasil precisa ser repensado, a saúde esta na UTI entre tantos outras coisas, em vez de melhorar esta cada dia pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Cada dia pior e com esses governantes, nem tenho esperança.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oiii ❤ O Brasil precisa ser repensado e não é de hoje, faz tempo que a situação está ruim. Falta investimento na educação, na saúde e na segurança, praticamente em todas as áreas.
    Enquanto o povo trabalha, sofre e muitos morrem por falar de atendimento médico, por exemplo, os políticos estão gastando nosso dinheiro em benefício próprio.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy! O Brasil precisa ser repensado urgentemente, a coisa té é feia, já estava ruim faz é tempo e agora antes de melhorar está ficando pior a cada dia , os governantes estão é brincando, fazendo hora com a cara do povo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Pois é e o pior é saber que o Brasil tem como melhorar, mas eles não querem.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. O Brasil é imensamente rico em praticamente todos os sentidos. É um lugar bonito com cidades maravilhosas, um povo hospitaleiro. Onde estamos errando? Parece que não valorizamos o próprio povo, fazendo pouco do que é nosso. Essa é nossa maior riqueza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Não é o povo que desvaloriza, são os governantes, infelizmente que não apoiam o conhecimento desses lugares...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy