24/10/2019

HORA DE REFLEXÃO #96 - A refeição mais importante

Resultado de imagem para Dia das Nações Unidas

O café da manhã é uma refeição muito importante. Mas, antes de sair de casa, não se esqueça de alimentar a alma com a pão da vida: leia a Bíblia, ouça novamente quem é Jesus e o que ele fez por nós ao morrer na cruz. E ore. Fale com Deus sobre o dia que começa, sobre os desafios, sobre as lutas amargas que você enfrentará e sobre as suas esperanças de sucesso e alegria. Ele ouve, como afirmou o salmista: “De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta” (Sl 5.3). Quando o sol nascer, antes de sair para mais um dia na rotina do sua vida, fale com Deus. E tenha um ótimo dia!

Oração: Senhor Deus, cuida de mim em mais um dia. Que seja um dia de vitórias e conquistas. Mas, se as derrotas vierem, que eu sempre me lembre de que, com Cristo, já tenho a alegria da vida. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 5 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

10 comentários:

  1. A Bíblia eu preciso ler com mais frequência, mas uma coisa que nunca deixo de fazer antes de sair de casa é orar. Temos que agradecer à Deus e pedir proteção sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Todos os dias leio um pouquinho.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Alimentar corpo e alma é fundamental.

    Te convido: 😎 Leia uma postagem sorteada para você.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio!
      Agradeço suas visitas e vou lá sim conferir.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy! Preciso ler mais a Bíblia, mas nunca saio de casa e nem vou dormir sem antes fazer uma oração, estou sempre agradecendo e pedindo proteção a Deus! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Passo o dia orando e agradecendo, é tão bom.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!
    A primeiro coisa que faça de manhã são minhas orações e agradecimentos a Deus por mais um dia, temos que ter o hábito de falar com Deus e agradecer por tudo que ele nos dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Começar o dia agradecendo é ótimo.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Sim, começar o dia orando e lendo a Palavra é maravilhoso!
    Nos ensina e nos enriquece, o dia muda para melhor!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      É um refrigério para começar o dia.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy