01/12/2020

DIÁRIO ESPIRITUAL #106 - 01/12 - Mensagem especial para dezembro

 





"O caminho espiritual é como o fio de uma navalha. Não é nada simples. O isolamento é o preço da grandeza e da realização de Deus. Quando estou só, estou com Deus. Esse é o modo como vocês deveriam ser. MENSAGEM ESPECIAL PARA DEZEMBRO A celebração real do Natal é a realização interior da Consciência Crística. É de extrema importância para todo homem, qualquer que seja sua religião, que ele experimente dentro de si mesmo este "nascimento" do Cristo Universal. O universo é o corpo de Cristo: interiormente presente em toda parte, sem limitação, é a Consciência Crística. Quando você puder fechar os olhos e, através da meditação, expandir sua consciência até sentir o universo inteiro como seu próprio corpo, então Cristo terá nascido no seu interior. Você saberá que sua mente é uma pequena onda no oceano da Consciência Cósmica, no qual o Cristo habita. A Self-Realization Fellowship iniciou a prática de dedicar um dia inteiro na época do Natal para adoração meditativa de Cristo, e essa idéia nunca morrerá. Do mesmo modo que nós, na Sede Central em Los Angeles, celebramos espiritualmente o nascimento de Jesus, dedicando um dia de meditação em 23 de dezembro, que todos os devotos do Cristo possam também dedicar esse dia para a celebração do Natal Espiritual em profunda meditação. Dediquem o dia 25 de dezembro como o Natal Social, participando das festividades natalinas com parentes e amigos. Um dos sinais mais encorajadores de um renascimento espiritual no mundo de hoje é a crescente boa-vontade dos cristãos em observar o nascimento de Jesus através de encontros para meditação longa. Com o tempo, esse costume de meditação de Natal deverá ser adotado por todos os Cristãos - eu profetizo (Paramahansa Yogananda, Self-Realization Magazine)."


(Paramahansa Yogananda, numa conversa com discípulos)

CHEIRINHOS
RUDY



4 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Linda mensagem, que esse Natal nos encha esperança de dias melhores
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!
    Que mensagem linda, que nosso Natal seja de esperança e fé de que dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  3. ola Rudy
    é dezembro chegou e com ele chega essa data linda que é o Natal ,que seja um tempo de amor e esperança . precisamos a cada dia renovar nossa esperança em dias melhores
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, Rudy
    O natal é uma data tão especial e precisamos passa-la oferecendo graças a Jesus.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy