01/12/2020

LIVROS LIDOS #11 E RESENHAS - NOVEMBRO/2020

 Olá alegres e felizes!


Leituras e resenhas de novembro.


LIVROS LIDOS:

90-) “ENCANTO E PODER” – CHARLENE SANDS -117 PÁGS. -  EDITORA Harlequin (EBOOK)





91-) “SUPERMOTIVADO – HISTÓRIAS SURPREENDENTES” VOL. 2 (LITERATURA NACIONAL) – PROF. ISAAC MARTINS – 120 PÁGS. – EDITORA SCORTECCI






92-) “A FILHA” – JANE SHEMILT – 320 PÁGS. – EDITORA HARPER COLLINS







93-) “CAMINHO DAS BORBOLETAS”(LITERATURA NACIONAL) – ORG. VANESSA NUNES E MARCIO MUNIZ – 51 PÁGS. – EDITORA ILLUMINARE






94-) “NOIVA ATÉ SEXTA”- CATHERINE BYBEE – 308 PÁGS. – EDITORA VERUS






95-) “SOL DA MEIA-NOITE” – STEPHENIE MEYER – 734 PÁGS. – EDITORA INTRÍNSECA






96-) “EMOÇÃO DE AMAR” – MARY ANNE WILSON – 224 PÁGS. – NOVA CULTURAL/HARLEQUIN






97-) “AMOR” – VÁRIOS AUTORES – 98 PÁGS. – CASE EDITORIAL





98-) “ATÉ O PRÓXIMO VERÃO” - KRISTIN JAMES – 194 PÁGS. – NOVA CULTURAL






99-) “A GAROTA DA BANDA” – KIM GORDON – 288 PÁGS. – FÁBRICA 231





RESENHAS:


RESENHA #54 - “HISTÓRIAS DO POVO” (LITERATURA NACIONAL) - RAQUEL MACHADO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/11/resenha-54-historias-do-povo-literatura.html





RESENHA #53 - “NOIVA ATÉ SEXTA” - CATHERIE BYBEE - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/11/resenha-53-noiva-ate-sexta-catherie.html






RESENHA #52 - “LAÇOS DO DESTINO” (LITERATURA NACIONAL) - CONRADO COLLI SAMPAIO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/11/resenha-52-lacos-do-destino-literatura.html







E vocês, como foram as leituras?


cheirinhos

Rudy




10 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Desse eu só li Noiva até sexta, estou doida pra ler Sol da Meia-noite, li bastante em novembro e gostei muito de tudo que li
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses, mas alguns me chamaram atenção. Esse mês não li tanto quanto você ou quanto eu gostaria, mas aproveitei bem minhas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLá Rudy!
    Esse mês não li quase nada, estou cuidando da Yasmin e não sobra tempo pra nada! Estou louca pra ler Sol da Meia-noite!

    ResponderExcluir
  4. ola
    leu bastante coisa ,eu li pouco ,estou lendo romances de banca porque estão encalhados já faz um bom tempo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Rudy!!
    Tenho aqui Noiva Até Sexta mas ainda não li....tô enrolando kkkk
    Morro de vontade de ler romances de banca

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Parabéns! Você leu muito, que possa continuar assim em dezembro.
    Não li nenhum dos livros, mas tenho vontade de ler os livros da série Noivas da semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii, miga
    Leu bastante! Parabéns!
    Li 14 em novembro, sai da ressaca finalmente! Uhuuul
    Amei Sol da meia-noite.
    Noiva até sexta também quero
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Leu bastante esse mês, parabéns!!
    Esse mês li apenas 4 de uma mesma coleção, mas aos poucos estou retomando meu hábito de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rudy!
    Amei suas leituras de novembro!
    Também baixei o ebook Encanto e Poder da Charlene Sands mas ainda não li.
    Noiva até Sexta tá na minha lista de desejados.
    Ah, quero muito ler Sol da Meia-noite!
    Em novembro li 14 livros, entre eles a série Dinastia Campelo da Valentina K Michael, foi o meu primeiro contato com a escrita dela e gostei.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Rudy, você fez muitas leituras. Eu li bem menos do que estou acostumado, e acabei pegando um livro com mais de 500 páginas e a letrinha de Biblia, então não rendeu tanto.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy