08/02/2021

DIVULGAÇÃO CULTURAL #06 - ESCRITOR ITALO MARSILI - Lançamento do meu novo livro!

 Olá alegres e felizes!


 

Olá! Tudo bem?

O recado hoje é bastante rápido: não perca o lançamento do meu novo livro "O Elogio aos 4 temperamentos"!







Com poemas de Lorena Miranda Cutlak e esboços originais do iconógrafo Walter Welington essa obra é um estudo profundo e belo da poética e da simbólica dos 4 temperamentos. Eu recomendo vivamente que você não apenas leia, mas admire esse livro!

Até dia 09/02 você pode encontrar esse e outros livros meus com descontos especiais na minha livraria, além de obras fundamentais de autores que todos deviam ler.

Confira:













Aproveite a oferta de lançamento de "O Elogio aos 4 temperamentos" e garanta logo o seu exemplar!

Abração!

Italo

 


cheirinhos

Rudy






8 comentários:

  1. Oi, Rudy
    Parece ser legal esse livro e todos estão com ótimos descontos mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia Ítalo, fui pesquisar e achei bem interessante o teor de ssus livros

    ResponderExcluir
  3. Sempre um presente poder conhecer novos autores e seu trabalho e olha que o autor bem uma bagagem linda!
    Adorei!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Adorei a Dica, parece ser muito interessante esse livro!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy! Adoro poemas! Fiquei interessada no livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy!
    Desejo que o lançamento de O Elogio aos 4 temperamentos seja um sucesso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy
    Esse livro parece ser bem interessante, sucesso com o seu lançamento
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy