25/11/2021

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #209 - 25/11 - Gratidão





 "Em um de Seus aspectos, um aspecto muito tocante, o Senhor pode ser colocado como um mendigo. Ele anseia por nossa atenção. O Mestre do Universo, ao qual o olhar de todas as estrelas, sóis, luas e planetas vibram, está correndo atrás do homem e dizendo: "Você não vai Me dar sua afeição? Você não vai amar a Mim, o Doador, mais do que as coisas que Eu criei para você? Você não vai Me buscar?" Mas o homem diz: "Estou muito ocupado agora; tenho trabalho a fazer. Não posso gastar tempo a Te procurar". E o Senhor diz: "Eu esperarei"."


(Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda")

cheirinhos
Rudy



6 comentários:

  1. Olá Rudy
    Hoje comemoramos o dia de Acâo de Graças.
    Dou graças a Deus por tudo o que Ele realizou na minha vida !
    Gratidao Senhor por táo grande amor

    ResponderExcluir
  2. Dando graças por tudo, o que é bom que permaneça e o que não é tão bom se transforme em aprendizado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que doam sangue, e com ele, vida.

    Danielle Medeiros de Souza
    danibsb030501@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto poder doar sangue ;/
    Só pude fazer isso uma vez até hoje e foi tão gratificante. Mas minha anemia profunda não deixa hoje em dia. Mas garanto que a gente recebe mais do que dá!!!
    Que Deus nos permita sempre sermos gratos por tudo!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy! Dediquemos tempo e atenção para buscarmos a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Sou doadora de Sangue, como meu sangue é O- o banco de Sangue esta sempre me enviando mensagem para ir doar! Doar sangue é um ato de amor ao próximo!
    Bela Mensagem!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy