30/03/2023

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #12 - DARKSIDE, LER, VESTÍGIO, CIA. DAS LETRAS, ALEPH, TRAMA, GUTEMBERG.

 Olá alegres e felizes!


Novidades das editoras.


01-) DARKSIDE:




Banner
Banner

Banner
Banner

Banner
Banner




7 Livros DarkLove para fãs de suspense


Além de uma linha editorial para corações valentes, a DarkLove também conta com títulos carregados de suspense, com direito a fantasmas, influências góticas e thrillers psicológicos para quem gosta de sentir frio na espinha. Confira a lista que Caveira separou com obras repletas de suspense escritas por autoras brilhantes.

SAIBA MAIS

8 Curiosidades sobre Toni Cade Bambara


Em Gorila, Meu Amor, Toni Cade Bambara narra diferentes histórias com vivências negras singulares, com a sensibilidade de quem conhece muito bem aquelas situações.


Saiba mais


Jenna Ortega quer mais terror na segunda temporada de Wandinha


No que depender da atriz, a segunda temporada de Wandinha pode ter muito mais terror. Jenna intervém para manter a essência Dark da personagem da Família Addams.


Confira aqui

VÍDEO DO LEITOR

Lição de Anatomia, de Enéias Tavares, é um suspense inovador e retrofuturista que revitaliza grandes clássicos nacionais. 💀🖤 Confira o unboxing do canal @Retipatia:

QUERO VER
TOP 10 SEMANAL

1° O Silêncio da Casa Fria

2° A História Que Nunca Contei

3° Só os Animais Salvam

4° The Heart of Betrayal - Crônicas de Amor e Ódio, Vol. 2

5° The Kiss of Deception - Crônicas de Amor e Ódio, Vol. 1

6° As Bruxas de Bass Rock

7° The Beauty of Darkness - Crônicas de Amor e Ódio, Vol. 3

8° Ecos

9° A Menina Submersa

10° A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões

CLICK DARK

Tem coisa mais linda que uma pilha de livros caveirosos? 💀❤️ Essa é uma parte da coleção trevista da DarkSider Jocasta.


#ClickDark do perfil @curtaleitura

Curiosidades sobre O Exorcismo de Emily Rose

Inspirado na história de Anneliese Michel, O Exorcismo de Emily Rose continua assombrando os fãs de terror desde o seu lançamento em 2005. Confira algumas curiosidades da produção.


Confira aqui

Os melhores momentos da carreira de Anya Taylor-Joy

Com um rosto marcante, um talento ímpar e com uma escolha especial para seus papéis, Anya Taylor-Joy tem encantado os fãs de terror desde seu papel em A Bruxa. Saiba mais sobre a carreira da atriz.


Confira aqui

 
 
TODOS OS LIVROSAUTORESDRKXMARCADORESGIFT BOOKPERGUNTE-NOS

Expectativas foram criadas


02-) LER:



03-) VESTÍGIO:


Editora Vestígio
Diálogos urgentes: Ambiciosa como a mamãe: carreira e maternidade sem culpa

Mesmo diante da avançada discussão sobre maternidade real, que tem pautado a sociedade nos recentes anos, ainda é urgente abordar a desestigmatização da criação de filhos. Afinal, a presença da mulher, e em especial da mãe, no mercado de trabalho gera benefícios não apenas para o núcleo familiar mais íntimo, mas também para toda a sociedade.

Além disso, as mulheres ainda enfrentam o problema da instabilidade no emprego após a licença-maternidade: um estudo divulgado pela FGV em 2016 mostra que cerca de 51% das mães brasileiras ficam desempregadas após 24 meses do fim da gravidez.

Para dialogar sobre esses assuntos e os demais temas que atravessam a jornada da mulher (e mãe) na carreira de trabalho, convidamos a todos para assistir ao debate "Ambiciosa como a mamãe: carreira e maternidade sem culpa", no canal da Editora Vestígio. Confira mais detalhes:

  29/03, às 19h: Ambiciosa como a mamãe: carreira e maternidade sem culpa

  • Flávia Ferrari, influenciadora e empresária
  • Joyce Galvão, confeiteira e escritora
  • Titi Vidal, astróloga e jornalista
  • Mediação: Bia Nunes de Sousa, editora da Vestígio
CLIQUE PARA ASSISTIR →

Sobre as convidadas:

Assista também:

Bia Nunes de Sousa, editora da Vestígio, conversou com Sohaila Abdulali sobre seu livro Do que estamos falando quando falamos de estupro.

Diálogos urgentes: Do que estamos falando quando falamos de estupro
CLIQUE PARA ASSISTIR →


04-) CIA. DAS LETRAS e CIA. DAS LETRINHAS:





05-)ALEPH:


Guia prático do Eneagrama: Uma ferramenta de transformação pessoal

Olá, Rudynalva

A pré-venda do "Guia prático do Eneagrama" já está disponível. Neste livro, você encontrará formas de refletir sobre seu comportamento, desenvolver a autoconsciência e ver seus hábitos negativos como um trampolim para a superação pessoal. Através deste sistema de autoconhecimento, você desvendará as facetas da sua personalidade e poderá trilhar o caminho para tornar-se a sua melhor versão.

Descubra suas habilidades únicas

Supere hábitos negativos, desenvolva a autoconsciência e utilize esse conhecimento para alcançar o seu potencial máximo em todas as áreas da vida. Através dessa leitura, você terá a oportunidade de mergulhar em si mesmo e descobrir as possibilidades de evolução e transformação pessoal que o Eneagrama pode proporcionar. 

Um guia prático de autodescoberta

O Eneagrama é um sistema de autoconhecimento que tem como principal objetivo entender as tendências comportamentais que regem a nossa maneira de agir e pensar. A partir dessa compreensão mais profunda sobre o próprio mundo interior, é possível reconhecer nossos traços de personalidade, tanto os positivos quanto os desafiadores, e compreender como eles afetam diretamente diversas áreas de nossas vidas. O Guia prático do Eneagrama convida você a iniciar uma jornada de autoconhecimento profunda e transformadora, para que seja possível alcançar um novo patamar de evolução.


Cada um dos nove tipos é apresentado em um capítulo distinto do livro, que começa com um checklist prático para ajudar o leitor a entender com qual se identifica mais e qual é o seu caminho de transformação específico, apresentado em três etapas. A partir daí, é possível refletir sobre as características que melhor se encaixam em sua personalidade, iniciando um valioso processo de aprendizado através da libertação de limitações auto impostas.

Sobre Michael Harner

​​Beatrice Chestnut é psicoterapeuta e consultora de negócios em San Francisco. Especializada na integração do Eneagrama ao desenvolvimento pessoal e profissional, ela oferece cursos e retiros sobre o tema pelo mundo todo.

Urânio Paes é reconhecido internacionalmente como um dos principais divulgadores do Eneagrama. É fundador e CEO do Mundo Eneagrama, uma comunidade global de aprendizado do método. Junto com Beatrice, fundou a Chestnut Paes Enneagram Academy.

Aproveite o desconto da pré-venda!
Compre no site da Aleph
Compre na Amazon
Compre na Martins Fontes
Facebook
Instagram
Twitter


06-) TRAMA: 


SUPER SORTEIO - A Editora Trama está fazendo
2 anos e quem ganha presente é você!
Foi em março de 2021 que a Editora Trama chegou trazendo lançamentos de suspense, fantasia, thrillers psicológicos para nós que amamos tanto este universo literário.

E que melhor maneira de comemorar uma data tão especial senão com um super sorteio? Em parceria com o Literatura Policial, a Editora Trama vai presentear um sorteado (a) com cinco sucessos de seu catálogo (vide imagem). 

As participações com comentários são válidas apenas no vídeo oficial do Youtube. E pra quem quiser fazer compras na Loja da Trama, tem cupom com 35% de desconto até dia 31 de março. É só usar CUPOM NIVER35 🥳

Vem comemorar esse aniversário com a gente ❤
CLIQUE PARA PARTICIPAR DO SORTEIO
CLIQUE PARA VER O VÍDEO OFICIAL DA PROMO NO YOUTUBE
Vídeo oficial: aniversário de 2 anos da Editora Trama 🧡


07-) GUTEMBERG:


Editora Gutenberg

O lançamento mais aguardado por vocês chegou, e o Ministério da Gutinha adverte: ler A balada do felizes para nunca pode causar ainda mais corações partidos. 💔

No volume 2 da trilogia Era uma vez um coração partido, Evangeline Raposa jurou nunca mais confiar em Jacks, o Príncipe de Copas, após ter sido traída. Agora que ela descobriu a própria magia, poderá usá-la para restaurar a chance de um “felizes para sempre” que ele roubou. Mas, quando um feitiço assassino é lançado, Evangeline precisa resgatar essa parceria, pois talvez Jacks seja o único em quem ela pode confiar.

A balada do felizes para nunca
QUERO MEU LIVRO COM BRINDES →

Evangeline Raposa e Jacks são o casal mais perfeito e ninguém vai me convencer do contrário. Eles fazem tudo o que podem para não admitir seus sentimentos, mas falham miseravelmente. A tensão por conta da maldição e a crença em um final feliz cria um clima ainda mais envolvente entre eles.

LEIA OS PRIMEIROS CAPÍTULOS →

Confira 5 razões para ler A balada do felizes para nunca:

Robert Bryndza

Se você ainda não leu Era uma vez um coração partido, te aconselho a começar já:

Era uma vez um coração partido

Conheça também a trilogia Caraval, que deu início a esse universo perfeito que Stephanie Garber criou:

Trilogia Caraval

E se você precisar desabafar com alguém depois de ler A balada do felizes para nunca, me chama no Twitter, no Instagram ou no Tiktok! 💔

Com amor,

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades.

 Facebook Twitter Instagram Youtube


cheirinhos

Rudy




6 comentários:

  1. Oi, amiga
    Como sempre, ótimos lançamentos!
    Esse ano tô ansiosa pelo novo da Lucinda Riley!!
    Bjs e ótimas leituras nesse mês de abril.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rudy
    bastante novidades,linda a capa do livro A balada dos felizes para nunca

    ResponderExcluir
  3. motivo da minha falência.... editora arqueiro kkk

    ResponderExcluir
  4. É claro que passo dias no site da Dark rs ainda mais quando foi divulgado esse segundo livro das Bruxas. Aliás, a capa mais linda do ano com toda certeza do mundo! Mas? Eu nem li o primeiro ainda(está na estante)
    Então vou esperar um pouco, para sonhar com afinco rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Que show de lançamentos, se eu pudesse comprava todos os livros da Dark side, eles são lindos demais, muita tentação esse post. Bjs

    ResponderExcluir
  6. OLá Rudy!
    Muitos lançamentos maravilhosos, adoraria comprar alguns!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy