20/11/2023

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #40 - LER, HARPERCOLLINS, NOVA FRONTEIRA, GALUBA, CIA. DAS LETRAS, AUTENTICA, GOYA, DARKSIDE, L&PM, ALEPH.

 Olá alegres e felizes!


Novidades das editoras:


01-) LER:



02-) HARPERCOLLINS:



03-) NOVA FRONTEIRA:


Originalmente escrita como uma peça teatral e posteriormente adaptada para a televisão. "O bem-amado" chega em formato de graphic novel publicada pela editora Nova Fronteira. Com um prefácio escrito por Zeca Baleiro, que compôs a trilha sonora da última montagem da peça no teatro, a história apresenta uma sátira política e social, usando humor e ironia para promover a reflexão sobre o poder e a cultura política no Brasil. A trama de "O bem-amado" gira em torno de Odorico Paraguaçu, um político carismático cuja principal proposta para a campanha à prefeitura da fictícia Sucupira é a construção do primeiro cemitério da cidade. Eleito e com a obra concluída, ele deseja desesperadamente inaugurá-lo com um grande evento. Sua ideia é que, ao enterrar a primeira pessoa naquele cemitério, ele será visto como um benfeitor da cidade, conquistando o coração do povo e aumentando sua popularidade.

COMPRE AQUI

Sigas as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

@instagram @facebook



04-) GALUBA:


Por que o vampiro sempre se apaixona pela adolescente?

E se ele se apaixonasse por uma mulher mais madura?

fb tw in email

Por que um vampiro com centenas de anos vai se interessar por uma jovem adolescente que não entende nada da vida?

Depois de ler esse questionamento na internet, a autora Killian McRae resolveu brincar com o conceito e pensar no que aconteceria se um vampiro se apaixonasse por uma mulher mais madura, que não vai cair de amores só por ele ser bonitão e misterioso.

A brincadeira virou uma novela divertidíssima com um conceito de vampirismo diferente e um casal para lá de inusitado. Ficou curiosa? Então vem conhecer, e ler, essa história.

 

Sinopse:

Cornelius Van Hoyk, dos Van Hoyk de Amherst é um vampiro. Mas a vida dos mortos-vivos não é nada glamourosa, como os mortais costumam pensar. A eternidade é... bom, uma eternidade.
Dorothy é uma avó muito preocupada. Quando sua neta, que inventou depois de adulta que se chama Panthora, chega em casa com um bonitão falando um monte de coisas sem sentido, ela sabe que terá trabalho para salvar a neta de mais essa enrascada.
O que Dorothy não esperava é que ela mesma fosse entrar em uma confusão que envolve assassinato, mortos-vivos e, quem sabe, uma segunda chance para o amor.

Presas, pra que te quero? é um romance vampiresco surpreendente e divertido.
Impossível não ler com um sorriso no rosto.

Leia agora
 

“✏️ Eu, literalmente, fiz a leitura com um sorriso no rosto. Afinal de contas, estamos falando de um vampirão deuso que, indo contra toda a romantização que existe, é fisgado pelos olhos azuis de uma vovó muito fofa. A premissa é super envolvente e te prende rapidamente.  
 
✏️ Sem contar que a história é divertidíssima. Fiz a leitura em apenas um dia, dei muitas risadas e fiquei com aqueles gostinho de "quero mais" que apenas uma história muito boa oferece. “

universosingulardoslivros 

universosingulardoslivros

 

Add a comment...

Leia agora
 

fbigin


Comece a ler Mensagem para você

Romance francês que conquistou o coração das leitoras

fb tw in email

Sinopse:

Um endereço de email errado mudou a vida deles para sempre.

Solène estava tentando se comunicar com Leo, a irmã da melhor amiga, para organizarem a despedida de solteira da amiga. Acabou conversando com Leo, um arquiteto de Paris que não sabia nada sobre casamentos.

Ambos têm seus motivos para não estarem nas redes sociais e nem possuírem fotos na internet, então eles se conhecem através de uma intensa troca de e-mails que logo evolui para uma troca de mensagens e telefonemas.

Será que esse relacionamento virtual conseguirá sobreviver à realidade e aos segredos que serão revelados no momento que se conhecerem pessoalmente?

Tamara Balliana é autora bestseller da Amazon França com mais de 50 romances publicados. Mensagem para você é o primeiro romance traduzido para o português.

 

No instante em que minha porta da frente bate, eu sei exatamente quem acaba de chegar e por quê.

Eu não sou sensitiva, meus dons de clarividência se limitam a adivinhar quem é o assassino antes do fim de algumas séries policiais ruins. Mesmo assim, não tenho nenhuma dúvida sobre a razão que faz com que minha melhor amiga Laetitia surja na minha casa: ela tem uma novidade para me contar. Alguma coisa muito grande para que ela apareça bem no meio da semana, na hora em que ela deveria estar no trabalho. Uma notícia que vai virar as nossas vidas do avesso, bom… a dela com certeza!

Eu escuto o barulho de sua bolsa cheia de bugigangas caindo espalhafatosamente na entrada. Delicadeza jamais será o seu nome do meio.

Oxer, meu labrador, que tem por hábito cochilar tranquilo aos meus pés, se levanta num pulo para ir cumprimentar a recém-chegada e, com certeza, conseguir algumas coçadas atrás de sua orelha. Eu escuto Laetitia falar com ele antes de me chamar:

— Solène?

— Na sala!

Eu mal tenho tempo de salvar meu trabalho antes que ela apareça, Oxer abanando o rabo ao seu lado. Não sei quem parece mais empolgado. Mas eu acho que a empolgação de Laetitia não é por ter se reencontrado com o meu cachorro.

Suas bochechas estão rosadas e um grande sorriso se estende de orelha a orelha. É bem como eu tinha pensado. Em menos de dois minutos, ela vai anunciar a grande novidade. Mas só para lhe perturbar, vou fingir que não notei que ela está tão agitada quanto uma amante de moda no primeiro dia de liquidação diante de sua loja preferida.

— O que você me diz, chá?

Eu formulo a pergunta com um ar inocente, enquanto eu tomo o caminho da cozinha. Sinto nas minhas costas que seu rosto se desarmou. Está confirmado: o chá, ou qualquer outra bebida, é a última de suas preocupações.

— Mais tarde, talvez — ela se esquiva. — Mas eu preciso primeiro te dizer uma coisa. Não vou segurar por muito mais tempo.

— O banheiro é no fim do corredor — eu digo brincando.

— Solène! Você sabe muito bem que eu não estava falando sobre isso! Eu tenho uma notícia para te dar e é importante!

O que eu disse? Ela está morta de vontade que eu pergunte por que ela apareceu na minha casa no meio da manhã com a cara de quem está ligada no 220 volts.

— Ah, é? — respondo, me apoderando da xícara que está na borda da pia, de propósito evitando por completo o seu olhar.

Este joguinho me agrada, mas eu dou mais dez segundos, no máximo, para que ela estoure. E, claro, ela comprova minha teoria e pergunta já levemente irritada:

— Solène! Posso ter um segundo da sua atenção, por favor?

Eu giro em sua direção e sorrio como o gato da Alice.

— Sim, Laetitia?

Ela solta as frases que se sucedem com um ritmo de submetralhadora e com um tom tão agudo que, se não a conhecesse, eu a consideraria de imediato como uma completa histérica:

— Sébastien me fez o pedido ontem de noite e eu disse sim!

Ela exibe sua mão esquerda bem debaixo do meu nariz, da qual o dedo anular agora está ornado de um deslumbrante diamante solitário.

Se é possível, ela parece ainda mais radiante que há pouco e sua felicidade é contagiante. Eu começo a rir.

— Parabéns!

Meu entusiasmo não é falso. Laetitia não consegue ficar parada, ela saltita como uma menina ao descobrir que já pode atacar a confeitaria. Ela termina se jogando em meus braços, quase nos jogando, as duas, no chão.

— Ops! Desculpa — ela diz se desviando.

— Não peça desculpas. É uma super novidade.

Vê-la tão feliz me traz lágrimas aos olhos. Eu pego sua mão para examinar o anel mais de perto, a fim de esconder minha emoção.

— Deixa eu ver melhor essa pedra!

Ela é ainda mais bonita ao vivo. Seu namorado, perdão, seu noivo, Sébastien, me pediu ajuda para escolher. Não pude ir com ele à joalheria, mas ele me bombardeou de mensagens acompanhadas de dezenas de fotos de solitários, uns mais bonitos que os outros, para que eu lhe desse a minha opinião. E eu estou contente que ele seguiu o meu conselho. Uma coisa sóbria e elegante com um pequeno toque de originalidade, perfeito para Laetitia. É por isso que a sua chegada intempestiva na minha porta não me espantou tanto. Eu sabia que ele ia fazer o pedido de joelhos qualquer dia desses e eu esperava ser uma das primeiras a saber oficialmente.

— Ele não está de brincadeira — comento.

— Não. Mas se ele tivesse feito o pedido com um fio de arame, eu teria dito sim do mesmo jeito. Você me conhece.

De verdade, ela não estava mentindo. Se tem uma coisa que Laetitia não é, é materialista. E, sobretudo, ela é completamente apaixonada por Sébastien.

— Eu o desaconselhei dessa opção, iria enferrujar em um segundo — eu respondo, impassível.

Ela finge estar ofendida.

— Você sabia que ele ia me pedir em casamento? E não me disse nada?

— Ele me fez prometer e você sabe que eu levo isso a sério…

— Sim, você é a melhor em guardar segredos ou manter promessas. Até segundos atrás achava isso o máximo, mas agora não estou mais tão certa. Eu achava que a sua lealdade seria sempre a mim.

Eu a olho com um jeito chateado.

— Veja bem, em primeiro lugar eu pensei justamente no seu interesse e sabia que seria mil vezes melhor se ele te surpreendesse ao fazer o pedido. Eu estava errada?

Ela parece refletir por um instante.

— Não, acho que você tem razão, foi melhor assim.

— Bem, visto que estamos de acordo, eu proponho que a gente se instale na varanda e que você me conte em detalhes esse pedido de casamento. Mas, antes disso, preciso que você pegue duas taças no armário, eu vou pegar a garrafa de champanhe que coloquei na geladeira prevendo essa conversa.

Ela abre a boca, espantada.

— Você sabia que eu iria correr para a sua casa para te contar a novidade?

— Laetitia, eu te conheço como a palma da minha mão. Eu ficaria realmente espantada se você não tivesse vindo e, para ser honesta, igualmente decepcionada.

***[cvd1] 

Eu adoro minha varanda. Sou uma menina do sul, então quando fui morar sozinha, o critério número 1 era ter um lugar onde eu pudesse aproveitar o máximo do exterior logo nos primeiros raios de Sol. E hoje em dia eu não me arrependo dessa escolha, mesmo que o outono já tenha chegado. Nós nos instalamos do lado de fora para desfrutar nossas taças de champanhe.

— Conta mais. O casamento está previsto para quando? — pergunto para a nova noiva.

— Nós não podemos marcar para o fim do verão por causa da colheita e Seb se recusa a esperar dois anos, então será na primavera. Certamente em abril ou maio.

— Uau! Isso não te deixa com muito tempo para organizar tudo.

Laetitia dá de ombros.

— Nós já temos o lugar, visto que será no Domaine, o resto não deve ser tão complicado de administrar.

Na verdade, a família do Sébastien é proprietária do prestigioso Domaine des Manons, uma das vinícolas mais renomadas da nossa vila de Cadenel e da região de Côtes de Provence. Também é um espaço conhecido pelas festas de casamento que acontecem ao longo do ano.

— Além disso, eu conto muito com você para me ajudar — ela acrescenta me dando uma piscadela.

— É claro, se você quiser, eu posso, por exemplo, ficar responsável pelos convites.

Como designer profissional, é lógico que essa deva ser a tarefa com a qual eu me encarregaria, não?

— Isso seria ótimo, ainda mais porque eu adoro tudo o que você faz. Mas, verdade seja dita, eu tinha pensado em algumas outras coisinhas com as quais você podia me dar uma mão.

Eu a observo, curiosa, mas com um pouco de apreensão mesmo assim.

— Você sabe que eu não sou organizadora de casamentos? O único casamento que eu ajudei foi o da minha tia Céline alguns anos atrás, e como já era o seu quarto casamento, ela se absteve da maior parte das tradições, então não se pode dizer que eu seja uma especialista.

Laetitia ri.

— Eu não estou te pedindo para organizar o meu casamento! Não se preocupe com isso, eu acho que a minha mãe ficará feliz em me ajudar. Com três filhas em casa, ela se prepara para isso já faz anos. Não, o que eu estou propondo é que você me ajude a tomar decisões: escolher entre dois vestidos, entre rosas ou peônias, esse tipo de coisa! Você sempre teve bom gosto e é a única pessoa que eu confio o suficiente para respeitar as minhas preferências, mas que também não deixará passar nada que me faria ter vergonha de olhar as fotos no futuro.

— Tudo bem, você quer que eu faça o papel de conselheira de qualquer assunto, para evitar que você acabe escolhendo um vestido rosa merengue, por exemplo? — eu disse, levando minha taça aos lábios.

— Sim… enfim… estou fazendo isso tudo errado! — ela se exaspera.

Eu levanto uma sobrancelha, me divertindo. Não sei o que ela está tentando fazer, mas vê-la constrangida sem motivo é muito engraçado.

— Na verdade, o que estou tentando dizer é que eu adoraria que você fosse a minha madrinha! — ela exclama enfim.

Levo alguns segundos antes de responder, o tempo de cair a ficha.

— Então, por que você não me perguntou de uma vez? Não é como se você mal me conhecesse ou que eu fosse devorar você crua por ter ousado me perguntar!

— Eu… é ridículo, eu sei. É só que… não quero impor isso a você e me sentiria culpada. 

— Primeiro, você não está me impondo nada; e segundo, eu não vejo por que você se culpa! De ter feito o quê?

Nós nos olhamos e eu percebo que seus olhos ficaram úmidos. Eu pego a mão dela.

— Ei! O que houve? Você não vai chorar.

— Eu sinto muito, Solène — soluça ela. — Eu tenho a impressão de estar jogando toda a minha felicidade na sua cara mas, ao mesmo tempo, me sinto insensível aos seus sentimentos.

— É isso que te preocupa? — questiono me aproximando dela.

Eu coloco uma mão em seu ombro.

— Laeti, não te veio à mente que te ver feliz me faria feliz também? Você encontrou um rapaz maravilhoso; se casar é o próximo passo lógico da sua relação. Eu sabia que esse dia ia chegar e acredite em mim quando eu te digo que estou contente. E você não está me abandonando de jeito nenhum. Não é porque você vai se casar que a gente não vai mais se ver!

— Eu entendo, é só que…

Ela não precisa nem completar, sei exatamente o que ela está pensando. Desde que me lembro por gente, nós sempre fomos uma equipe, ela e eu. Um binômio que nada nem ninguém podia separar. Muitos professores deram com os burros n'água, aliás. Na vila, nos chamavam de a dupla infernal. Mas, acima de qualquer coisa,  nós sempre estivemos presentes, uma na vida da outra, qualquer que tenham sido a situação, sempre. Tanto nos bons quanto nos maus momentos. E não foram poucos. Sem ela, não tenho certeza de que eu teria conseguido enfrentar tudo o que aconteceu há cinco anos. Ela é minha muleta, minha indispensável garota do pom-pom, muito mais do que minha melhor amiga, na verdade. Não existem palavras fortes o suficiente para descrever a nossa relação. Porém, nós sabíamos que, um dia, uma de nós acabaria encontrando alguém que também ocuparia um lugar nas nossas vidas, de uma maneira diferente, é claro. Esse alguém é Sébastien e foi o coração de Laetitia que ele encantou.

Naquele tempo, em nossos sonhos de menina, nós tínhamos, é claro, idealizado esse dia: nós nos casaríamos as duas, no mesmo dia, com dois irmãos (Sébastien tem duas irmãs, então começou mal, visto que eu não planejo mudar de orientação sexual) e nós moraríamos em duas casas vizinhas. Mas, como os contos de fada são apenas fábulas para crianças, o plano não saiu exatamente como previsto. Mas poderia ter sido bem pior. Minha amiga vai se casar com alguém que eu admiro, e tendo em conta que eles trabalham, todos os dois, a três quilômetros da minha casa, há grandes chances de que eles venham morar nas redondezas.

— Estou tão feliz por você — eu murmurei, um soluço preso na garganta.

Eu realmente estou feliz. Estou certa de que eles são perfeitos um para o outro. Meu olhar se fixa ao da minha melhor amiga enquanto eu ainda aperto a mão dela com a minha. Meus olhos lhe dizem o que minha boca é incapaz de pronunciar. Eu sinto uma lágrima rolar pela minha bochecha. Laetitia também está dominada pela emoção.

— Eu sempre estarei aqui para você, você sabe né? — ela me pergunta. —  Eu não vou te abandonar só porque estarei casada.

— Eu sei, não estou chorando porque estou triste. Estou chorando porque estou contente por você.

Eu tento colocar um sorriso nos meus lábios para que ela compreenda que estou dizendo a verdade e continuo:

— É ótimo que você tenha encontrado alguém como Sébastien. É fantástico e vocês formam um belo casal. Eu sei que ele te fará feliz. Aliás, já te faz.

Estou sendo sincera. Desde que minha amiga encontrou o charmoso herdeiro da vinícola Domaine des Manons, ela carrega aquela aura própria das mulheres apaixonadas. Esse casamento é a sequência lógica da evolução da relação deles e eu só posso me alegrar. Mesmo que no fundo eu tenha um pequeno aperto no coração, o que é bem normal. Entretanto, não deixo que a nostalgia tome conta de mim. É inconcebível manchar sua felicidade. Então, eu me recomponho e anuncio:

— Eu ainda não respondi de verdade a sua pergunta de agora há pouco. Sim, minha querida, ficarei contente de ser sua madrinha.

— De verdade?

Eu lanço a ela um olhar que lhe faz compreender que eu acho a sua pergunta tola.

— É claro. Você acha, de verdade, que eu deixaria outra pessoa ser sua madrinha em meu lugar?

— Para dizer a verdade, se você tivesse dito não, eu iria te perturbar até que você me dissesse sim — afirma ela. — Veja bem, eu teria recusado me casar com o Seb se você não estivesse ao meu lado.

Eu faço um biquinho vitorioso.

— Espero que sim.

Eu levanto minha taça para brindar mais uma vez.

— Então, a esse belo casamento do qual eu serei madrinha!

Ela bate delicadamente sua taça contra a minha.

— A esse belo casamento!

Nós bebemos cada uma um gole, então uma ideia me vem à cabeça:

— Quem será a sua segunda madrinha?

— Eu pensei em pedir para a minha irmã.

— Léonie ou Lena?

— Lena é muito jovem, eu vou perguntar para a Léo, será uma boa ocasião para nos aproximarmos um pouco, você não acha?

As irmãs de Laetitia, sem contar com a primeira letra de seus nomes, têm pouca coisa em comum. Laetitia é apaixonada por equitação e atividades ao ar livre, enquanto Léonie mora em Paris e vive pelo teatro e cinema. Lena, a caçulinha, 17 anos, está em sua fase gótica e em plena crise da adolescência, o que faz com que ela odeie mais ou menos todo mundo no momento, a não ser ela mesma (em alguns momentos ela odeia até ela mesma).

Eu não sei se o fato dela escolher Léonie como madrinha as fará realmente mais próximas, mas também acho que não fará mal. E, para dizer a verdade, estou aliviada que ela não me disse que tinha outra amiga que ela cogitava chamar para o posto. Ciumenta, eu? Sim, confesso.

— Ok para a Léo. Porém, você precisa me passar o e-mail dela.

— Se você quiser, mas não se preocupe, não vou pedir para vocês se transformem em cerimonialistas de casamento. Se vocês estiverem lá, as duas, no dia e na hora combinados, já é o suficiente para mim.

— Você está esquecendo da despedida de solteira!

Ela me olha espantada.

— Uma despedida de solteira? Eu não preciso disso, Solène — ela acrescenta sacudindo a cabeça.

— Ah, sim, mas você vai ter uma. Fora de questão você escapar dessa. Você conhece um casal que se casa sem se despedir da vida de solteiro?

— Meus pais? — ela responde na lata.

— Seus pais se casaram há quase trinta anos. Quero ver achar uma referência da nossa idade.

— Ah, eu sou um pouco como você, não tenho amigos próximos que sejam casados — ela diz dando de ombros.

— Ótimo! Assim, será uma grande novidade para nós duas.

— Solène… eu não quero te impor isso, você…

— Não termine essa frase — eu a corto. — Tenho vontade de organizar isso então vou organizar. Eu te proponho que a gente se sirva de outra taça de champanhe e, depois disso, você me dará uma lista das suas amigas que eu devo convidar. Depois, deixa comigo, pode confiar.

Meu tom é claro e ela não reage. Em vez disso, ela se levanta para pegar a garrafa e, depois que ela nos serve, nós brindamos mais uma vez ao seu futuro casamento.

fbigin



E-book gratuito hoje!

Um conto nacional perfeito para quem ama musicais.

Estamos participando da ação #SextounoKindle do Divulga Nacional com o conto Desafiando minha própria gravidade. Um conto nacional que se passa em São Paulo e cuja protagonista é atriz de teatro musical.

Baixa agora a sua próxima leitura: Desafiando Minha Própria Gravidade
 

SINOPSE:

Aplausos.
As cortinas se fecham.
Está na hora de me despedir do maior papel da minha vida.

Chegar até esse momento não foi fácil. Parece que nada nem ninguém se importa com a arte. Mas eu não me vejo fazendo nada além disso, então persisti. E agora que terminou, a minha personagem veio me lembrar de todo o caminho que percorri para chegar até aqui.

Desafiando minha própria gravidade é um conto nacional sobre despedidas, teatro musical e amor à arte.

BAIXE AGORA DESAFIANDO MINHA PRÓPRIA GRAVIDADE

Caso você possa compartilhar que o ebook está gratuito, ajudaria muito a editora!

clique na imagem

fbigin



05-)  CIA. DAS LETRAS e DAS LETRINHAS:




06-) AUTENTICA:






07-) GOYA:


Olá, Rudynalva

best-seller da psicologia social e um dos lançamentos mais aguardados do ano já está DISPONÍVEL!

O animal social
, de Elliot Aronson, é uma obra essencial da psicologia social que convida os leitores a uma jornada profunda pela mente humana. Este livro clássico, agora em uma edição atualizada com prefácio inédito de Eduardo Moreira, oferece uma visão envolvente e esclarecedora do comportamento humano em sociedade, respondendo a perguntas intrigantes sobre a natureza das relações e interações sociais.

Embora seja uma obra científica, a narrativa é apresentada de forma acessível, sem subestimar a inteligência do leitor. Elliot Aronson transforma a complexidade da ciência do comportamento humano em uma leitura envolvente e informativa, repleta de exemplos da vida cotidiana que todos podem relacionar-se, podendo ser lido por economistas, professores, estudiosos, líderes, e todos interessados em entender o comportamento humano.

QUERO COMPRAR!

O animal social não apenas explora os aspectos individuais do comportamento humano, mas também sua influência na sociedade contemporânea. Aronson discute questões atuais, como o impacto da comunicação de massa, persuasão em massa, bullying, política e ética. Este livro é um recurso inestimável para aqueles que desejam entender melhor as dinâmicas sociais e os padrões de comportamento que moldam nosso mundo,

A edição conta com novos capítulos que analisam episódios históricos da última década, entre eles o atentado na maratona de Boston em 2013, a polêmica campanha presidencial de Donald Trump em 2016 e o julgamento hipermidiático de O.J. Simpson, marcando os primórdios do true crime.

Eduardo Moreira é colunista da Exame e escritor, incluindo o best-seller Encantadores de Vidas.

Em 2013, foi eleito pela Época Negócios um dos 40 brasileiros de maior sucesso com menos de 40 anos e em 2016 votado pela revista Investidor Institucional como um dos 3 melhores economistas do Brasil.

Elliot Aronson, um dos psicólogos mais ilustres e versáteis do nosso tempo, lecionou nas universidades Harvard, de Minnesota, do Texas e da Califórnia. Entre muitos títulos e premiações, recebeu o reconhecimento da Associação Americana de Psicologia por sua contribuição científica, sendo o único profissional a ter vencido nas três principais categorias acadêmicas: escrita, ensino e pesquisa. Sua principal área de interesse é a influência social no comportamento humano. Atualmente, é professor emérito da Universidade da Califórnia, em Santa Cruz, cidade onde mora com a esposa.

GARANTA O SEU!

08-) DARKSIDE:


 
QUERO INVESTIGAR

PROMO EU, INVESTIGADOR 🕵️‍♀️🔍


Você se considera uma boa investigadora e um bom investigador? Aquele tipo de pessoa que sabe seguir as pistas e encarar de frente os casos criminais mais desumanos, apurar os fatos, reunir detalhes e resolver os mistérios mais surpreendentes? Que acompanha os noticiários, documentários, podcasts e séries policiais mais insólitos e é capaz de passar noites estudando centenas dos perfis criminais mais cruéis da história? Então temos um caso perfeito para você.


Complete seus arquivos criminais e desvende os mimos da promo Eu, Investigador. Essa é sua chance de reunir todas as pistas dos títulos do selo Crime Scene e se unir à nossa Divisão Literária de Investigação (DLI).

Na compra de:

🚨 1 livro:* ganhe 1 carteirinha DLI;
🚨🚨 2 livros:* ganhe 1 carteirinha DLI + 1 caderno Crime Scene;
🚨🚨🚨 3 livros:* ganhe 1 carteirinha DLI + 1 caderno Crime Scene + 1 nécessaire + 1 cordão DLI;
🚨🚨🚨🚨 4 livros:* ganhe 1 carteirinha DLI + 1 caderno Crime Scene + 1 nécessaire + cordão DLI + 1 bag térmica.


*Promo válida para os livros da seleção especial até as 12h (meio-dia) de 10/11/2023. Sujeito à disponibilidade de estoque de livros e brindes.

PRECISO LEVAR

Uma promo digna dos investigadores mais perspicazes. Mas não caia em beco sem saída: o caso da promo Eu, Investigador acaba ao meio-dia dessa sexta (10/11).


Garanta 5% OFF no PIX À VISTA ou parcele no cartão em até 6x sem juros. Pedidos acima de 199 reais têm FRETE GRÁTIS.

Conheça o lançamento:

 

Crimes à Moda Antiga

de Valêncio Xavier


Desenterre crimes emblemáticos ocorridos no Brasil no início do século contados por um dos nomes mais importantes da literatura experimental brasileira 🗞️💀 Valêncio Xavier chega à DarkSide Books com Crimes à Moda Antiga, uma reunião de contos em que o autor reconstrói com seu olhar insólito os fatos e relatos de cada um dos casos.


Baseado em histórias reais, o livro conta com ilustrações de Sergio Niculitcheff e do próprio Valêncio, ajudando a compor uma narrativa desconcertante, incômoda, mas não menos instigante. Crimes à Moda Antiga chega à coleção Crime Scene Fiction recuperando algumas das mais emblemáticas histórias criminais do país em um texto que mistura o tom sensacionalista dos cinedocumentários e das reportagens de rádio.

🔍 Desvende as raízes do true crime noticiado em solo brasileiro e ganhe marcadores exclusivos na Loja Oficial. 

ESSE É MEU


QUERO INVESTIGAR

Crimes à Moda Antiga

de Valêncio Xavier


Desenterre crimes emblemáticos ocorridos no Brasil no início do século contados por um dos nomes mais importantes da literatura experimental brasileira 🗞️💀 Valêncio Xavier chega à DarkSide Books com Crimes à Moda Antiga, uma reunião de contos em que o autor reconstrói com seu olhar insólito os fatos e relatos de cada um dos casos.


Baseado em histórias reais, o livro conta com ilustrações de Sergio Niculitcheff e do próprio Valêncio, ajudando a compor uma narrativa desconcertante, incômoda, mas não menos instigante. Crimes à Moda Antiga chega à coleção Crime Scene Fiction recuperando algumas das mais emblemáticas histórias criminais do país em um texto que mistura o tom sensacionalista dos cinedocumentários e das reportagens de rádio.

🔍 Desvende as raízes do true crime noticiado em solo brasileiro e ganhe marcadores exclusivos na Loja Oficial. Aproveite 20% OFF durante a pré-venda e os mimos da promo Eu, Investigador até 10/11. 

PROMO EU, INVESTIGADOR 🕵️‍♀️🔍


Complete seus arquivos criminais e desvende os mimos da promo Eu, Investigador. Essa é sua chance de reunir todas as pistas dos títulos do selo Crime Scene e se unir à nossa Divisão Literária de Investigação (DLI).


Na compra de:

🚨 1 livro:* ganhe 1 carteirinha DLI;
🚨🚨 2 livros:* ganhe 1 carteirinha DLI + 1 caderno Crime Scene;
🚨🚨🚨 3 livros:* ganhe 1 carteirinha DLI + 1 caderno Crime Scene + 1 nécessaire + 1 cordão DLI;
🚨🚨🚨🚨 4 livros:* ganhe 1 carteirinha DLI + 1 caderno Crime Scene + 1 nécessaire + cordão DLI + 1 bag térmica.

Uma promo digna dos investigadores mais perspicazes. Mas não caia em beco sem saída: o caso da promo Eu, Investigador acaba ao meio-dia dessa sexta (10/11).

Garanta 5% OFF no PIX À VISTA ou parcele no cartão em até 6x sem juros. Pedidos acima de 199 reais têm FRETE GRÁTIS.


*Promo válida para os livros da seleção especial até as 12h (meio-dia) de 10/11/2023. Sujeito à disponibilidade de estoque de livros e brindes.

PRECISO LEVAR

Uma promo digna dos investigadores mais perspicazes. Mas não caia em beco sem saída: o caso da promo Eu, Investigador acaba ao meio-dia dessa sexta (10/11).


Garanta 5% OFF no PIX À VISTA ou parcele no cartão em até 6x sem juros. Pedidos acima de 199 reais têm FRETE GRÁTIS.

 
QUERO AGORA

Rebobinamos livros imperdíveis no Stranger Things Day


Há exatos quarenta anos Will Byers desapareceu na cidade de Hawkins. Mesmo quando os moradores da cidadezinha desistiram de sua busca, um grupo de amigos continuou procurando o garoto, e conheceram uma garota misteriosa que atendia por número: Onze.

Foi assim que começamos nossa jornada rumo aos anos 1980 e ao Mundo Invertido de Stranger Things. A série é um verdadeiro hino nostálgico à década e recebeu uma homenagem especial no livro 
Stranger Fans, de Joseph Vogel, que discorre sobre as referências da época para a produção dos Irmãos Duffer.

Aproveite o Stranger Things Day para voltar ao passado e resgatar essas obras que evocam os exageros e a nostalgia dos anos 1980. 


 
QUERO MUITO

Vozes Negras: A Arte e o Ofício da Escrita

de Claudia Tate

As histórias e as vivências de uma mulher negra jamais desaparecerão ✊🏿📖 A DarkSide traz às leitoras e leitores brasileiros Vozes Negras: A Arte e o Ofício da Escrita, um tesouro literário, um verdadeiro documento que reúne entrevistas com autoras negras notáveis. Um testemunho da vitalidade e da continuidade dessas vozes muito além da literatura.

Inédito no Brasil, o livro foi organizado pela crítica literária Claudia Tate e nos convida a conhecer o mundo de 14 autoras que ajudaram a moldar a literatura contemporânea, como Maya Angelou (A Vida Não me Asusta), Toni Cade Bambara (Gorila, Meu Amor), Gwendolyn Brooks, Alexis DeVeaux, Nikki Giovanni, Kristin Hunter, Gayl Jones, Audre Lorde, Toni Morrison, Sonia Sanchez, Ntozake Shange, Alice Walker, Margaret Walker e Sherley Anne Williams.

A edição brasileira conta com uma apresentação poderosa da escritora Cidinha da Silva, tornando-se um convite para mergulharmos na riqueza da literatura negra, celebrando a criatividade, a sabedoria, a luta e a imortalidade literária dessas autoras.

VOU LEVAR

✒️ Um livro necessário, capaz de transformar nosso olhar diante do mundo e do outro. Abrace essa obra revolucionária na pré-venda de lançamento com 20% OFF e mimos exclusivos na Loja Oficial DarkSide. Aproveite ainda FRETE GRÁTIS acima de 199 reais e +5% OFF no PIX À VISTA ou em até 6x sem juros.

PRECISO LER


09-) L&PM:


lpm site
mkt_01
mkt_02



10-) ALEPH:


Livros com 40% de desconto usando o cupom USP2023

Oi, Rudynalva

A maior festa literária do ano já começou! Agora em sua 25ª edição, a Festa do Livro da USP é muito aguardada por todos os leitores do país. Se você está em São Paulo, pode garantir 50% de desconto no nosso evento presencial! Clique aqui e saiba mais sobre a feira.

E se você não está em São Paulo, não tem porque ficar de fora! Estamos com o evento na versão online, através do cupom USP2023 no nosso site. Você pode garantir 40% em toda a sua compra e garantir todos os livros disponíveis do nosso catálogo, inclusive lançamentos!

Acesse o site e aproveite!

Confira algumas ofertas:

Mulheres, mitos e deusas

Mulheres, mitos e deusas
De R$ 79,90
Por
 R$ 47,94 (com o cupom USP2023)

O animal social

O animal social
De R$ 99,90
Por
 R$ 59,94 (com o cupom USP2023)

Quando deus era mulher

Quando deus era mulher
De R$ 79,90
Por
 R$ 47,94 (com o cupom USP2023)

Hyperion

Hyperion
De R$ 99,90
Por
 R$ 59,94 (com o cupom USP2023)

A herança dos fantasmas

A herança dos fantasmas
De R$ 69,90
Por
 R$ 41,94 (com o cupom USP2023)

O planeta dos macacos

O planeta dos macacos 
De R$ 79,90
Por
 R$ 47,94 (com o cupom USP2023)

Use o cupom USP2023 para aproveitar!


O que acharam?


cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. Saudades de você aqui, Rudy!!! Mas ao mesmo tempo, vendo o tanto de lugar lindo que você está visitando!!!!
    Continue aproveitando muito!!!
    Quantos lançamentos infantis!!!!! Amei e vou dar uma espiada pra Rafaela!!!
    Dona Dark arrancando nossos órgãos rsss mas queria comprar todos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/ O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Uau, muitos lançamentos infantis, fiquei com vontade de comprar alguns!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa vem aí!!
    O post mais esperado

    ResponderExcluir
  4. olá Rudy!
    lindos lançamentos e ótimas promoções, pena que no momento não tenho condições de aproveitar
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy!
    Estou apaixonada pela capa de Como conduzir (um romance), e já adicionei na minha lista de desejados 😍
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy