" Recentemente, foi revelado que 94% dos brasileiros recorrem à internet em busca de orientações sobre saúde e medicamentos. Muitos navegam por páginas de busca, digitando algo como: “Se eu estiver sentindo (e aí descrevem o problema) … o que devo fazer ou tomar”? Talvez você já tenha feito isso, mas é importante saber que consultar o “Dr. Google” pode representar um risco à sua saúde e à sua vida. Profissionais da saúde expressam preocupação e insistem que o melhor lugar para buscar ajuda para a saúde é um consultório.
Da mesma forma, quando precisamos de ajuda para as dores da alma, a melhor fonte de orientação é a Bíblia Sagrada. Nela, o maior especialista oferece orientações valiosas que nos ajudarão a viver uma vida melhor e a enfrentar os problemas que surgem frequentemente: “Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará” (Sl 55.22)."
Oração: Pai Amado, lembra-me que o caminho que nos leva a ti está sempre acessível e que a tua Palavra é o lugar certo para ouvirmos a tua voz. Em nome de Jesus, Amém.
Leia em sua Bíblia: Salmo 55 – Compartilhe #HoraLuterana
"Ele é o mais próximo dos que estão próximos, o mais querido entre os queridos. Ame-O como o avarento ama o dinheiro, como um homem apaixonado ama a sua amada, como a pessoa que está se afogando ama a respiração. Quando ansiar por Deus com intensidade, Ele virá a você."
(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")
CHEIRINHOS
RUDY
Buscar a orientação correta nos ensinos do Nosso Senhor é algo que deveria ser normal e corriqueiro para nós
ResponderExcluirEstou indo ao médico demais desde o início do ano e disse a ele praticamente isso:os sintomas que não sinto, o Google me dá!
ResponderExcluirE quanto isso nos faz mais mal né?
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
OLá Rudy!
ResponderExcluirMeu esposo sempre faz isso, busca tudo no Google, qualquer dor lá vai ele pesquisar e comprar! Mas o médico dos médicos é Deus ele sim cura nossos males!