18/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #79 - CANSADOS E SOBREGARREGADOS E 18/04 - Oração

 



"Você anda cansado? Estressado? Exausto? Sobrecarregado? Se a sua resposta é “sim”, tem alguém que pode ajudar você sempre que você precisar! Não sei se você o conhece, mas estou falando de Jesus Cristo. Ele é Deus e reina sobre todas as coisas. Além disso, ele está sempre conosco, em cada dia de nossas vidas, tanto nos momentos bons quanto nos ruins. Portanto, para você que está aflito e exausto, Jesus diz o seguinte: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28). Confie em Deus e na Palavra dele!"

Oração: Ó Jesus, peço-te forças para carregar minhas pesadas cargas. Concede-me descanso e paz. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 11 – Compartilhe #HoraLuterana



"O melhor caminho é rezar: "Senhor, faz-me feliz com a percepção de Ti. Liberta-me de todos os desejos terrenos e, acima de tudo, dá-me a Tua alegria que dura mais que todas as experiências felizes e infelizes da vida."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


CHEIRINHOS

RUDY




5 comentários:

  1. A oração perfeita para mim, que me encontro extremamente cansada fisica e mentalmente

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!
    Parece que esta oração foi pra min hoje, estou muito cansada, sobrecarregada e preocupada, mas tenho certeza que Deus vai me mostrar o caminho certo, tenho fé!

    ResponderExcluir
  3. Com a correria de todo dia ,tantas coisas para fazer,chega um momento que o cansaço chega e temos que perceber quando precisamos dar um tempo para nós mesmas ,descansar a mente é tão importante e necessario quanto descansar o corpo ,
    Jesus é o nosso Porto Seguro ,podemos ir até ele s todo momento ,buscar forças para seguir em frente .

    ResponderExcluir
  4. Cansaço e exaustão;...acho que isso é o cotidiano de tantos de nós e infelizmente nem sempre entendemos que a solução é Jesus...que Ele nos sustenta e dá alento em nossa fraqueza.
    Que Deus nos abençoe, nos guarde e nos proteja, amém!!!
    Beijo
    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy