29/08/2024

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #15 - VIDA & CONSCIÊNCIA, GUTEMBERG, PANDORGA, L&PM, HARPERCOLLINS, ESCALA, NOVA FRONTEIRA, LER, ALEPH.

 Olá alegres e felizes!


Novidades das editoras.


01-) VIDA & CONSCIÊNCIA:




Tudo valeu a pena

Por apenas R$ 34,95 no Pix

Viver é um desafio constante. Em busca da felicidade nas promessas fáceis do mundo material, muitas vezes nos perdemos em ilusões, acreditando estar imunes ao sofrimento. Mas, por trás dos sonhos fúteis e do conforto aparente, a vida guarda lições que nos fazem despertar.


Este romance tocante nos convida a olhar além das aparências e a compreender que as provações, as perdas e os choques de realidade são parte essencial do nosso amadurecimento. Em meio às dificuldades, é possível descobrir que, no final das contas, cada passo, por mais árduo que tenha sido, valeu a pena.


Deixe-se guiar por esta obra inspiradora e descubra que a sabedoria da vida nos conduz sempre ao crescimento, mesmo quando o caminho parece incerto.


Adquira agora e reflita sobre os verdadeiros valores que tornam a jornada da vida realmente significativa.

Eu quero!
O amanhã a Deus pertence
O amanhã a Deus pertence
R$28,15 no Pix
Eu quero!
Sem medo de viver
Sem medo de viver
R$26,25 no Pix
Eu quero!
Quando chega a hora
Quando chega a hora
R$29,95 no Pix
Eu quero!
O morro das ilusões
O morro das ilusões
R$19,95 no Pix
Eu quero!
O amor venceu
O amor venceu
R$24,95 no Pix
Eu quero!
A força da vida
A força da vida
R$27,45 no Pix
Eu quero!
Ver +




Descomplicando a mediunidade

Por apenas R$ 19,95 no Pix

Você sabia que todos nós somos médiuns em diferentes graus? Atuamos como antenas de comunicação com o invisível, mas, para alguns, essa conexão é mais intensa e consciente. Descomplicando a Mediunidade é um convite para entender, aceitar e dominar esses dons de forma equilibrada e segura.


Este livro, escrito por Fernando Vidya, desmistifica o processo mediúnico e oferece orientações práticas para quem está descobrindo ou já lida com sua sensibilidade espiritual.

Com ele, você aprenderá a compreender e aceitar sua mediunidade sem medo ou rejeição. Desenvolver hábitos saudáveis e um estilo de vida mais harmonioso. Diferenciar as energias e entidades com as quais se comunica, evitando enganos. Utilizar seus dons para o bem, contribuindo para o progresso individual e coletivo.


Independentemente da sua crença ou religião, Descomplicando a Mediunidade te ajuda a assumir o controle da sua jornada espiritual, dando passos firmes em direção ao seu desenvolvimento e à sua evolução.


Dê o primeiro passo em direção a um novo nível de consciência. Adquira agora e comece a transformar sua vida com sabedoria e discernimento!

Eu quero!
O profissional zen
O profissional zen
R$19,95 no pix
Eu quero!
Meu trabalho é um prazer
Meu trabalho é um prazer
R$20,20 no Pix
Eu quero!
Mediunidade e autoestima
Mediunidade e autoestima
R$16,95 no Pix
Eu quero!
O poder da vida
O poder da vida
R$15,95 no Pix
Eu quero!
Calunga - O melhor da vida
Calunga - O melhor da vida
R$24,95 no Pix
Eu quero!
A coragem de se ver
A coragem de se ver
R$10,90
Eu quero!
Ver +




Cinco vidas, uma história

Por apenas R$ 29,95 no Pix

Como você reagiria se sua vida, aparentemente perfeita, desmoronasse de um dia para o outro?


Inácio, um advogado dedicado ao trabalho, sempre acreditou que tinha tudo sob controle: uma carreira de sucesso, uma esposa amorosa e três filhos. Mas a vida tem formas inesperadas de nos desafiar. Quando sua esposa, Débora, anuncia que está saindo de casa para viver um novo amor, o mundo de Inácio desaba. Agora, ele se vê diante de uma tarefa muito mais difícil que qualquer caso jurídico: reconectar-se com seus filhos, que sempre estiveram ao seu lado, mas nunca realmente próximos.


Cinco Vidas, Uma História traz um enredo cativante sobre mudanças repentinas, o impacto das escolhas e a força das relações familiares. Você vai se emocionar com as descobertas e os desafios enfrentados por uma família em busca de segundas chances e de um novo começo.


Será que, em meio ao caos, é possível reencontrar o caminho do amor e da união? Descubra nesta história envolvente sobre superação, sonhos e o poder do recomeço.

 

Eu quero!
Dominada pelo Desejo
Dominada pelo Desejo
R$29,95 no Pix
Eu quero!
Armadilhas, cicatrizes e o tempo para consertar
Armadilhas, cicatrizes e o tempo para consertar
R$29,95 no Pix
Eu quero!
Minha vida por um fio
Minha vida por um fio
R$25,95 no Pix
Eu quero!
Espinhos do tempo
Espinhos do tempo
R$24,40 no Pix
Eu quero!
Tudo tem seu preço
Tudo tem seu preço
R$29,95 no Pix
Eu quero!
Voltas que a vida dá
Voltas que a vida dá
R$14,95 no Pix
Eu quero!
Ver +




Tem novidade chegando!

Vem aí uma novidade de Zibia Gasparetto.

Código Vermelho - Edição econômica
Código Vermelho - Edição econômica
R$7,45 no Pix
Eu quero!
Entre o amor e a guerra - Edição econômica
Entre o amor e a guerra - Edição econômica
R$9,95 no Pix
Eu quero!
O encontro inesperado - Edição econômica
O encontro inesperado - Edição econômica
R$9,95 no Pix
Eu quero!
Cada um é o que é
Cada um é o que é
R$14,95 no Pix
Eu quero!
Despertei por você
Despertei por você
R$15,75 no Pix
Eu quero!
As portas do tempo
As portas do tempo
R$15,95 no Pix
Eu quero!
Ver +




A outra

Por apenas R$ 24,95 no Pix

Lara nunca acreditou no amor. Marcada pelas traições que testemunhou na infância, ela cresceu determinada a não deixar seu coração ser ferido. Agora, com uma herança que lhe dá liberdade para escolher seu destino, Lara pode finalmente seguir seus próprios desejos. Mas as cicatrizes do passado ainda a mantêm prisioneira, impedindo-a de se entregar ao verdadeiro amor.


Será que ela encontrará a coragem de abrir seu coração?


Descubra em "A Outra", uma história envolvente de intrigas, paixão e traição, onde as lágrimas se transformam em renovação e o espírito busca, incessantemente, o caminho para a verdadeira felicidade.

Eu quero!
As joias de Rovena
As joias de Rovena
R$21,35 no Pix
Eu quero!
Laços eternos
Laços eternos
R$21,80 no Pix
Eu quero!
Vidas entrelaçadas
Vidas entrelaçadas
R$21,95 no Pix
Eu quero!
Desafiando o destino
Desafiando o destino
R$22,45 no Pix
Eu quero!
Do outro lado da porta
Do outro lado da porta
R$23,00 no Pix
Eu quero!
Sangue do meu sangue
Sangue do meu sangue
R$23,45 no Pix
Eu quero!
Ver +



02-)  GUTEMBERG:



03-) PANDORGA:


OPORTUNIDADE



04-) L&PM:


topo_cabeçalho_50 anos
01 (1)
02 (1)
03
final
rodape_atualizado

Siga-nos nas redes sociais

 Facebook  Instagram  Youtube  Spotify  Website  E-mail 


05-)  HARPERCOLLINS:




06-)  ESCALA:


CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS NOVOS TÍTULOS!

Temos uma novidade incrível para você! 🚀

Estamos empolgados em anunciar o lançamento de dois novos livros que prometem encantar e emocionar: "A Amizade" e "A Clemência, A Vida Retirada".

Não perca a oportunidade de adicionar essas obras incríveis à sua coleção! Eles já estão disponíveis em nosso site.

"A Amizade" mergulha nos laços profundos que formamos ao longo da vida, explorando as complexidades e as belezas das relações verdadeiras. Um livro que certamente tocará seu coração e o fará refletir sobre o valor da amizade em nossas vidas.

"A Clemência, A Vida Retirada" é uma obra introspectiva e poética que nos convida a contemplar a vida em sua forma mais pura. Com uma narrativa envolvente, este livro explora temas de perdão, redenção e a beleza da simplicidade.

VER MAIS
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA
COMPRE AGORA



07-) NOVA FRONTEIRA:


Celebração Nelson Rodrigues:
35% OFF em toda a obra!

▲ Olá, Rudynalva!


Neste mês, celebramos o legado de um dos maiores dramaturgos e escritores do Brasil: Nelson Rodrigues. Conhecido por sua capacidade única de explorar as profundezas da alma humana, Nelson Rodrigues nos presenteou com obras que permanecem impactantes e relevantes até hoje. Para homenagear esse grande mestre, estamos oferecendo um desconto especial em toda a sua obra!

Use o cupom NELSON35 e garanta 35% OFF em toda a obra de Nelson Rodrigues!

Conheça alguns livros da seleção!

▲ Box Teatro Completo

GARANTA O LIVRO

▲ O melhor de Nelson Rodrigues

GARANTA O LIVRO

▲ Toda nudez será castigada

GARANTA O LIVRO

▲ Anti-Nelson Rodrigues

GARANTA O LIVRO

▲ Álbum de família

GARANTA O LIVRO

▲ Valsa nº6

GARANTA O LIVRO

▲ Vestido de noiva

GARANTA O LIVRO

▲ A vida como ela é

GARANTA O LIVRO

Visite nosso site e garanta todos os livros com o cupom NELSON35!

CLIQUE AQUI
 



08-) LER:


Vem conferir as pré-vendas!

Use o cupom TOMAS até 25/08 e ganhe R$10,00 de desconto.

Use o cupom MADÁ até 25/08 e ganhe R$15,00 de desconto.


Olha quem acabou de chegar na lojinha!

Promoção válida até 30/08.



09-) ALEPH:


Conheça o livro de true crime de Daniel Keyes, o autor de Flores para Algernon

Em 1977, um homem foi preso sob a acusão de ser um estuprador em série que estava aterrorizando as mulheres do campus da Universidade de Ohio. Billy Milligan, contudo, acordou na cadeia sem se lembrar dos crimes e da motivação de sua prisão.


Após um extenso trabalho de investigação criminal e de consultas psiquiátricas, descobriu-se que ele tinha Transtorno Dissociativo de Identidade e que múltiplas identidades se alternavam no controle de sua vida. O caso se tornou um marco do true crime, porque Milligan foi eventualmente considerado "não culpado". Ele se tornou a primeira pessoa a receber esse veredicto por um crime cometido por uma de suas identidades.


O escritor Daniel Keyes, conhecido pelo clássico da ficção científica Flores para Algernon, acompanhou de perto esse processo e registrou tudo no livro As vidas de Billy Milligan, que explora as complexidades da saúde mental, os mistérios por trás dos crimes investigados pela polícia e o ponto de vista das vítimas.

Use o cupom BILLY30 no nosso site!
É por tempo limitado!



cheirinhos

Rudy






6 comentários:

  1. Que promoção incrível da editora Vida & Consciência

    ResponderExcluir
  2. Muitos lançamentos lindos e promoções incríveis!!!Acho que todo mundo está esperando a Bienal né?
    A Pandorga arrasando nas promoções e oh, a Harper...ah meu bolso vazio rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Novidades maravilhosas, ai ai como queria comprar alguns, mas vou ficar só querendo mesmo kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Só olho mesmo as novidades literarias rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Muitos lançamentos incríveis, não vai ser dessa vez que vou poder ir na Bienal
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rudy
    Nossa, quanta novidade!!
    Muitos lançamentos incríveis!!
    Quero ler o novo livro da Lucinda Riley e O som do despertar da Francine Rivers.
    Bjs e boas leituras!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy