28/08/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #162 - DEIXE DEUS SER DEUS E 28/08 - Meditação




" Às vezes, a vida nos desafia de formas inesperadas. De repente, somos surpreendidos e uma doença começa a fazer parte da nossa rotina. Como agimos diante das incertezas da vida? Quando as dúvidas se aproximarem, podemos aprender a confiar ainda mais em Deus. Realmente é um aprendizado deixar que ele seja Deus em nossa vida, entregando a ele todas as nossas preocupações, medos e ansiedades. Quando nos sentirmos perdidos, lembremos das palavras do salmista: “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor; confie nele, e ele o ajudará.” (Sl 37.5 NTLH)"

Oração: Senhor, entrego a ti as minhas muitas preocupações. Guia-me e fortalece-me na fé, para que eu confie em ti acima de todas as coisas. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia: Salmo 37 – Compartilhe #HoraLuterana


"Aconteça o que acontecer com seu corpo, medite. Nuca vá dormir à noite sem comungar com Deus. O corpo dirá que você trabalhou muito e precisa de descanso, porém quanto mais você ignorar as exigências do corpo e se concentrar no Senhor, tanto mais a sua vontade arderá com vida jubilosa, como uma esfera de fogo. Então você saberá que não é o corpo."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")


CHEIRINHOS


RUDY




4 comentários:

  1. Uma linda oração e reflexão para dias tão complicados

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez estou passando por uma surpresa nada agradável..aliás, os dis estão sendo pesados.
    Eu me isolo..me silencio..mas só Deus sabe como estou por dentro.
    Só peço a Ele que não me deixe sozinha..

    Beijo
    Angela Cunha Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!
    Linda reflexão! Verdade temos que confiar cegamente em Deus e entregar a ele todas as nossas preocupações, medos e ansiedades, que com certeza ele nos guiará nossos caminhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!
    Excelente reflexão, a vida é cheia de incertezas, só podemos confiar em Deus e somente Ele é capaz de nos ajudar, linda oração que assim seja.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy