Olá alegres e felizes!
Bem-vindo ao Meyerverso! 💫 📋 “Meu nome é Killian. E esse é o meu dossiê.” #013Detalhes que não estão no livro — e que moldaram o personagem.🕶️ Um protagonista que chegou antes da históriaAntes mesmo de escrever a primeira linha de Operação Killian, eu já sabia quem ele era. Killian surgiu inteiro. Com presença. Não precisei descobrir sua voz. Ele já falava. O que eu precisei… foi acompanhá-lo.
📂 Anotações de criação (confidenciais, claro)Killian não é um mocinho.
Durante o processo, escrevi coisas que não entraram no texto final, mas que ajudaram a moldá-lo por dentro. Como essa:
Esse tipo de frase me ajudava a manter o tom dele mesmo nos momentos mais intensos. 🧩 Contradições que me atraemA parte mais instigante de escrever o Killian não foi a frieza. Como alguém que aprendeu a se isolar reage quando começa a se importar? Killian é um paradoxo. 🔎 Um esboço (nada confiável) de ficha técnica
🎧 A trilha sonora deleKillian tem uma trilha que reflete perfeitamente quem ele é: intensa, elegante, sombria em alguns momentos, mas com rachaduras de emoção que surgem quando ninguém está olhando. Algumas faixas parecem ter sido escritas pra ele. Outras, são puro contraste. E todas acompanharam minha escrita como se fossem parte da própria história. Destaques da playlist:
Essa trilha não foi criada só para ambientar a história. Ela me ajudou a entender o ritmo, o silêncio e a intensidade do Killian. 💛 Muito além do KillianO que mais me impactou em Operação Killian não foi apenas conhecer esse personagem misterioso e cheio de camadas. Descobri que sou capaz de contar uma história diferente dos meus habituais romcoms, com uma narrativa mais séria, mais intensa, mas sem perder o meu toque divertido, que sempre se faz presente (e ainda bem). Receber o feedback dos primeiros leitores, dizendo que esse é um livro cinematográfico, impossível de largar, com cenas que pulam da página como se fossem filme… foi um presente. Porque, no fim, não importa o gênero, o tom ou a estrutura. Se você ainda não leu meu suspense romântico, Operação Killian, não pode deixar de ler! Clique aqui e saiba mais!
|
cheirinhos
Rudy





Muito interessante saber como o personagem Killian surgiu já inteiro, pronto para a história E ver Tears for Fears na sua playlist é maravilhoso,amo essa música
ResponderExcluirMais uma ótima e divertida newsletter da Meyer
ResponderExcluirQuero conhecer Killian
Killian! ai ai rs suspiros altos por aqui!
ResponderExcluirEu já fico esperando pelos posts com a autora, pelas imagens, pela história se desenvolvendo!!!!
Mais uma vez, um espetáculo!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
OLá Rudy!
ResponderExcluirAdorei, quero muito conhecer o Killian! Que playlist é essa, amei!