21/01/2016

DIVULGAÇÃO DE EDITORA - PER-SE - BIENAL DO LIVRO EM MINAS GERAIS

Olá alegres e felizes!






      Não perca tempo e venha participar conosco da Bienal do Livro de Minas Gerais – 2016, o maior mais importante evento literário do Estado que acontecerá na cidade de Belo Horizonte na ExpoMinas BH, de 15 a 24 de abril.
      Para sua participação você poderá escolher uma das formas abaixo, e ainda poderá pagar tudo em até 5 vezes sem juros, no cartão de credito (parcela mínima R$ 50,00):

      1) Faça o Lançamento ou uma Sessão De Autógrafos de seu livro em nossos estandes e coloque seu livro à venda. Conheça Aqui
  • Horário reservado e local preparado para o lançamento.
  • Pacote de divulgação com banner, marcadores de livro, email marketing convite, disparo do email marketing, destaque para seu livro em nosso site, página especial de seu livro em nosso site, evento de lançamento em nossa página do Facebook, assessoria de imprensa, área especial em nossa loja online com o conceito de que na PerSe a Bienal acontece o ano todo e ampla divulgação na web.

      2) Coloque seu livro à venda durante todo o período das feiras. Conheça aqui
  • Exposição do livro em nosso estande.
  • Ações de divulgação de seu livro, tais como email marketing, área especial em nossa loja online com o conceito de que na PerSe a Bienal acontece o ano todo, além de ampla divulgação do estande e ações de atração de público para o local.

Corra e reserve agora sua participação, a Bienal já está chegando.

Atenciosamente,
Equipe PerSe

Veja nos links abaixo as condições de participação:



cheirinhos
Rudy

  PENSAMENTO DO DIA
 



"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser." (William Shakespeare)



 

3 comentários:

  1. Olá, Rudy! Moro em Minas, mas não poderei ir, infelizmente. Quem sabe da próxima vez, né? Seria um sonho.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, espero que os mineiro aproveitem muuuito. Esse ano tem em São Paulo e em minha cidade, não vejo a hora de chegar.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy