05/03/2016

FILMOU? #10 - "Estado primitivo de Natureza"




Flávio deitado a beira mar, vendo as ondas quebrarem, entrincheirado por bolsões de areia, donde o pessoal do asfalto nem poderia supor que estivesse ali, quase dormindo, ainda pegando um restinho de sombra quando sente no ar o cheirinho típico de bronzeador e ligeiro chacoalhar de pegadas molhadas e parecendo não ver o que via, a metros se depara com uma deusa de cabelos longos e finos castanho claro com grandes mexas de cabelos tingidos pelos bronzeadores, nem corpo sem nenhum defeito, com dois ‘faróis’ verde esmeralda e imediatamente fica de pé, quer falar e não sabe o quê e com estupenda surpresa, vê em plena 7h da manhã, aquela deusa ir em sua direção, sem nada falar e em pontiagudo silêncio, torturante.

Chegou bem de perto de seu rosto, alisou chegou mais perto e ele se inclina para beij´-la, já estava no campo do selinho, ela recua ligeiramente, ele a puxa com um abraço, ela descola mais ainda o rosto, mas deixa suas cinturas se chocarem e ela ao ver os olhos dela semi-cerrados, parte para o mais lento e carinhoso beijo de sua vida. Foram os 5 minutos mais longos de sua vida e Flavio : - Você me conhece ? ela pega seu indicador , coloca em seu nariz indicando o psiu, o silêncio, o não estraga esse momento não.. e começa outro demorado beijo, agora com umas mãos ‘bobas’ passeando aqui e ali, ternas e carinhosas, firmes e que aproximam..

Os amantes recém contactados, entram no mar, o beijo continua, ela desamarra o biquíni, ele tem a coragem de tirar a sunga, e bem devagar se tocam, se encostam, se olham nos olhos, mas não é nos olhos, se olham no olhar e você deve estar ‘matutando’, “ah.. qual é ??? Ficção véio”.. NÃO ! Ocorreu algo que está esquecido, mas existe, e muito ocorreu no início e era até normal e o pior, muitos nem sabem que ela existe, o ESTADO PRIMITIVO DE NATUREZA, que ocorre com verdade, com instinto, com ânsia, com fúria, com tesão, mas simplesmente, ocorre..

Filmou ?                                          

Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA
   


"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer." (Johann Goethe)
 

 
 

4 comentários:

  1. Gostei do texto, Cezar.
    Em diversas situações deixando o lado mais natural da natureza nos dominar.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. gostei do texto! parabéns
    passando para desejar excelente semana, com muita saúde, amor e paz!!! bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy! Gosto mto dessa coluna. Contém sempre textos interessantes e que mexem com o nosso pensamento.
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Legal o texto, bem envolvente. Consegui visualizar bem a cena.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy