21/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #69 - Mudança de planos


IMG_4675


Mudar os planos nem sempre é fácil. Afinal, depois de pensar, analisar e decidir, o planejamento dá certa segurança. José já tinha um plano: desmanchar o contrato de casamento com Maria. Um anjo do Senhor o fez mudar de plano: “José, não tenha medo de receber Maria como sua esposa” (Mt 1.20). Mudar planos pode ser trabalhoso, mas se é para fazer a vontade de Deus, é o melhor a se fazer. No seu planejamento para 2017, coloque sempre os seus planos sob a vontade de Jesus, o Deus que nos dá a própria vida!


Vamos falar mais sobre isso? Hoje, quarta-feira, programa “O caminho”, ao vivo, às 19h. Acesse e participe: www.livestream.com/caminhohl ou pelo www.facebook.com/horaluterana

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a sempre colocar meus planos sob a tua vontade e amor. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 1.18-25 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:



"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida." (
  
 Desconhecido)
  







3 comentários:

  1. Tenho uma grande dificuldade em lidar com mudanças.
    Sempre me senti desconfortável.
    Talvez por esse motivo,tenha aceitado tantas coisas que não deveria.Que iam contra tudo em que eu acreditava.
    Mas estou tentando...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não somos tão senhores do nosso destino como dizem. Às vezes planejamos algo minuciosamente, mas no último segundo, tudo muda. Mesmo quando a mudança é para melhorar, nem sempre é fácil se adaptar. Admiro muito as pessoas com grande facilidade de lidar com mudanças e que se adaptam facilmente à qualquer situação que a vida lhe imponha!

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil mudar nossos planos mesmo, mas o melhor é sempre buscar a vontade de Deus e fazer Seus planos em nossa vida!
    Ele sabe o que é melhor para nós!!
    bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy