28/12/2016

HORA DE REFLEXÃO #76 - Vamos pular

Resultado de imagem para ilustrações de vamos pular



Mais um caso de assassinato. Mais um escândalo de corrupção. Parece que a maldade não tem fim... Mas terá! Está chegando o dia, diz o Senhor Deus, em que os maus serão destruídos. E como Deus tratará quem o teme? Ele responde: “Mas, para vocês que me temem, a minha salvação brilhará como o sol, trazendo vida nos seus raios. Vocês saltarão de alegria, como bezerros que saem saltando do curral” (Ml 4.2). Confie em Jesus. Ele venceu o mal e a própria morte. Na sua volta, o sol da justiça brilhará e você saltará de alegria!

Oração: Amado Jesus, que eu seja instrumento teu para amenizar o sofrimento causado pelos maus e para propagar a boa nova da salvação. Amém.

Leia em sua Bíblia Malaquias 4.1-6 - Compartilhe #HoraLuterana

Merece reflexão!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (
  Carlos Drummond de Andrade)




2 comentários:

  1. O mundo não está fácil! Vivemos em um mundo onde para todo canto que se olha, só vemos maldade, crueldade, corrupção e inúmeras coisas ruins. Realmente, cremos e tememos à Deus e esperamos o dia em que os mal serão punidos. Mas, enquanto esse dia não chega, só nos resta suplicar ao Altíssimo para que proteja nos das coisas ruins deste mundo pérfido e dos maus sentimento!

    ResponderExcluir
  2. Atualmente vivemos em um mundo tão violento e as pessoas andam tão sem paciência e compaixão, que é de assustar.
    Creio em Deus,e espero sinceramente o fim de todo o mal.
    Espero sinceramente um mundo mais justo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy