27/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #26 - Antes de reclamar


Resultado de imagem para GRAVURA DE RECLAMAÇÃO


Somos, em geral, exigentes com as coisas que são importantes para nós. Assim, Deus, que nos ama e quer o nosso bem, pede que “façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus” (Mq 6.8). Mas somos rebeldes e sempre de novo achamos que Deus é exigente demais. E ele pergunta: “Meu povo, o que eu fiz de errado? Será que exigi demais de vocês” (Mq 6.3). Não. Ao contrário, Jesus fez tudo por nós e, sem exigir nada, nos oferece a vida eterna. Lembrando disso, antes de reclamarmos de Deus nos dias difíceis quando até mesmo queremos abandoná-lo, iremos louvá-lo por seu amor por nós.

Oração: Senhor Jesus, perdoa-me pela minha falta de reconhecimento do teu amor. Que eu leve a tua justiça e amor a todos. Amém.

Leia em sua Bíblia Miqueias 6.1-8 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY





PENSAMENTO DO DIA:


"Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber." (
Confúcio)





4 comentários:

  1. São nos momentos mais difíceis que Deus está conosco.
    E É sempre necessário renovar nossa fé e não esquecer de agradecer também.

    ResponderExcluir
  2. Grande reflexão! Se pensarmos bem Deus não exige tanto assim de nós, em vista de tudo de glorioso que nos dá em troca. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Deus é um Pai Perfeito. E nós é que somos exigentes demais kkkkkk Ele ama muito mesmo, porque pra nos aguentar, não é fácil kk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pior do que reclamar é nunca agradecer por tantas coisas boas que nos acontecem no dia a dia e tantos livramentos que nem nos damos conta. A vida é uma grande dádiva e temos que aprender a agradecer todos os dias por esse presente.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy