24/02/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #55 - 24/02 - Humildade

Dia do Web Designer Imagem 3


"Conforme Jesus ensinou, "o maior homem é aquele que se considera o menor". O verdadeiro líder é aquele que primeiramente aprendeu a obedecer aos outros, aquele que quer ser o servo de todos, aquele que nunca se coloca num pedestal. Aqueles que querem ser enaltecidos, não merecem a nossa admiração, mas aqueles que nos servem têm direito ao nosso amor. Não é Deus o servo de todos os seus filhos? No entanto, Ele pede louvores? Não! Ele é grande demais para ser movido por isto."

(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")


CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:


"Pergunta Errada

Se eu acredito em Deus? Mas que valor poderia ter minha resposta, afirmativa ou não? O que importa é saber se Deus acredita em mim."(Mario Quintana)

4 comentários:

  1. Infelizmente o que mais tenho visto por aí,são líderes de igrejas,templos,ou seja o que for ,que se acham superiores e donos da verdade.

    Só Deus é soberano!

    ResponderExcluir
  2. Ser humilde não significa ser fraco, mas infelizmente muitas pessoas não entendem isso, acham que tem que liderar com opressão e domínio total.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
  3. Ser humilde é fundamental, além de lindo. Especial. Tdos devemos ser.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ser humilde ao contrário do que pode parecer é na verdade um grande ato de coragem e demonstração de força. Quem de fato é grande não precisa se colocar em um pedestal!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy