05/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #58 - Como ele se atreve?

Resultado de imagem para GRAVURAS DE AMOR



Seu coração é como um grande tanque, os sentidos são como torneiras. Preencha o coração com a água do Amor. Só então você poderá experimentar o Amor através de todos os sentidos. – Baba


“Como ele se atreve a me desafiar desse jeito? Ele não sabe quem eu sou?” Como grande parte das pessoas ricas e poderosas, o rei Herodes não queria que ninguém dissesse que ele estava errado. Então “Herodes fez uma coisa ainda pior: mandou pôr João na cadeia” (Lc 3.20). Deus havia enviado João Batista para confrontar pecadores, para que reconhecessem seus pecados e encontrassem o perdão no Messias prometido. Não importa o quão importante você é. Encare seus pecados agora, arrependa-se e, em Jesus, seja perdoado. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Deus, tua Palavra confronta meu orgulho e meu pecado. Por amor de Jesus, leva-me a me arrepender dos meus pecados e procurar o teu perdão. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 3.19-20 - Compartilhe #HoraLuterana

BOM DOMINGO!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: "A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado." (Mahatma Gandhi)

2 comentários:

  1. É uma grande reflexão!
    Quando nos arrependemos dos nossos pecados podemos não desfazer o mau que já foi feito, mas poder ter um grande valor para Deus e para nos tornarmos pessoas mais evoluídas e também para evitarmos repetir os mesmos erros, independente de quem somos. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre pedir perda o à Deus... não importa a dimensão do nosso pecado...se for de coração, Deus perdoa e esquece.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy