02/04/2017

FILMOU? #12 - Nossa Administração



Abril Imagem 4





Sabe da última ? Aliás penúltina; estamos no Brasil.. As ocorrências que fazíamos na Delegacia e que supúnhamos ser um segmento/serviço da Polícia Civil, não era dela e sim um SERVIÇO TERCEIRIZADO e os caras não concordando com o valor da remuneração e forma de pagamento, ameaçam tirar o serviço e vamos voltar ao tempo de relatar com esferográfica, ter uma autoridade pra assinar e um monte de burocracia.. Já imaginou um Hospital com Ambulâncias terceirizadas ? Irritou os caras, os doentes é que se explodam..

Não sei se é burrice ou desonestidade, mas os serviços no Brasil só servem pra gente pagar agora, usufruí-los, mera ficção, nem a Polícia funciona; tente ver o número de casos que foram levados a registro e o número de casos que foram por investigação, elucidados; 3% está de bom tamanho..

Enquanto isso, os INVESTIGADOS, ‘votam’ na Terceirização dos Serviços e ‘dão descarga’ no emprego do Setor Privado, coisa que não conhecem, eliminam o que conhecemos como Categoria Principal, achando normal num Colégio por exemplo, eu poder colocar “Professores Terceirizados”, e mandar pra geladeira os Professores de Carreira e, conseguem fazer LEI..

Dever de casa : anote em quem você vai votar, se informe de Noticiários, leia mais e tudo, veja onde e se dá pra reclamar, sugira você mesmo, pesquise, estamos num momento que, por ninguém fazer nada, os assassinatos se tornaram normais, os estupros não são mais novidade, político desonesto é mais um..

Filmou ?



Cezar Santos / Mike

Mike, você é demais, só posso agrdecer, obrigada!

Boa semaninha gente!

cheirinhos
Rudy 

 PENSAMENTO DO DIA: "Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado." (Millôr Fernandes)



12 comentários:

  1. Olá Rudy! Tudo bem?
    Ahh é uma tristeza mesmo esse Brasil! Eu tenho é medo de chegar uma época em que todos cansarem de tentar lutar por algo e simplesmente aceitarem.. ou será que isso já não aconteceu? :/
    Beeijo
    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os interesses estão sempre voltados para as grandes empresas, alguns defendem que isso gerará mais empregos devido a diminuição de impostos também salários melhores, mas as empresas visam o lucro, e não é nada certo que esses benefícios virão, lembrando que muitos políticos são sócios de grandes empresas, ou seja, mais uma vez eles estão pensando e seus próprios bolsos que estão cada dia mais abarrotados de dinheiro, e a população? Sofrendo com o descaso dos nossos políticos que não nos representam.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho o que falar sobre isso...
    Nosso país está uma vergonha.
    Só Deus por nós mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Eu, nem sei o que fala porque isso é uma vergonha para o país porque como vão aceitar uma lei dessa se eles não ver quem vai sofre?...porque eu estudo e não trabalho ainda, imagina só um adolescente que apenas esta na metade dos estudos, não trabalha e nem experiencia tem como vai arrumar um trabalho com carteira assinada... cara é um pais de muita vergonha mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Estava comentando justamente sobre isso em uma aula que tive de História da Educação, nosso país está seguindo em um fluxo que só nos deixa mais envergonhados. É muita injustiça, muitos sofrendo e pouca ação. Só Deus...

    ResponderExcluir
  6. Brasil tá cada dia dando mais vergonha em alguns aspectos viu!
    Tem vezes que andamos 10 passo a frente, e depois voltamos 9... fica difícil ter esperança, as vezes, viu =(

    Espero que tudo melhore...

    Beijos!

    www.isistomie.com
    www.elefantevoador.com

    ResponderExcluir
  7. OI Rudy.
    é difícil opinar sobre esse assunto, mas também é bastante triste ver a situação que está o Brasil, essa situação não pode continuar dessa forma.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esse texto diz muito sobre a realidade total do Brasil, não esta sendo fácil ser brasileiros não. Achei super bacana falar sobre esse assunto muito falado, porém falando de maneira clara. E pensamento do dia de tudo haver em geral com texto e nossa realidade como brasileiro

    ResponderExcluir
  9. Ai é tanta injustiça. Tanta imoralidade. Tanto sofrimento.
    Não sei nem o que pensar ou fazer, e ainda mais falar.
    Só oro e peço a Deus que nos livre de todo esse mal.
    Abs

    ResponderExcluir
  10. Tem sido cada vez mais difícil viver nesse país! Me parece que a cada dia que passa ao invés das coisas melhorarem elas ficam mais difíceis ainda do que já estão. E o pior, muitas vezes o povo não se toca na hora de votar. Apesar de que, atualmente, ando bem descrente com todo e qualquer político viu.... É rezar pra que Deus cuide de nós, porque se depender dos políticos, estaremos é muito feitos.

    fabricandoalgunssonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece que o mundo todo está em crise. Esse ano mais uma vez não está sendo fácil, se não bastante a situação nacional tão difícil, agora estamos vendo o mundo diante de ameaças.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. São por coisas como essa que fico cada vez mais indignada com o Brasil de hoje, acho que cada um tem que colocar a mão na consciência e pensar muito antes de votar em alguém que vá nos representar e sou da mentalidade que não existe governo corrupto com população honesta.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy