07/07/2017

FILMOU? #24 - Agir como Filhos da Luz


Resultado de imagem para figuras de filhos da luz

Como se livrar de tanta coisa terrível ou notícia ruim? Chega um ponto que temos que dar uma refletida e principalmente, ver, as nossas companhias; elas podem nos elevar ou nos derrubar, podem nos deixar felizes ou acabar com o nosso dia. Aquele que só fala em derrota, te deixa pesado e o que é otimista, te dá uma forma nova de ver a vida encontrar soluções e parece até que a vida fica mais leve, você vê e vive sorrisos e boas reflexões, tira.
Estamos precisando de boas notícias, de pessoas do Bem, de gente que nos edifica. Olha essa : em plena década de 50, um cara muito doente, que não tinha 60 anos ainda, escutou um vozerio na sala, de um ‘brigueiro’ de seus 5 filhos, dizendo quem ia ficar com o quê.. Estavam promovendo um Inventário ‘inter vivos’ e certamente aquilo, provocou-lhe uma duríssima indignação. Orou, orou e orou, aquela noite e chamou uma das enfermeiras e propôs-lhe participar de um Projeto lhe oferecendo uma casa. Ela desconfiou, mas ele disse que tinha 17. Ela não fez pelo dinheiro, mas funcionou como sua Procuradora de Saúde. Descobriu as propriedades da cenoura crua, mel própolis, apresentou-lhe 8 formas de meditar, convocou uma Junta Médica à parte, tudo pago por ele e em 3 meses, com 15 kg a mais, fez 2 cirurgias, se submeteu a um Tratamento de Água que poucos ainda conhecem e pôde, vendendo outra casinha, fretar um avião, ir para Cleveland, EUA, e lá, mais 4 cirurgias e um restabelecimento de mais 4 outros meses e enquanto descansava, lia todas Obras do Kenneth Hagin..
Resultado, até onde se tem notícias, foi aos 91 anos, 3 dos filhos morreram antes e convenhamos, o Brasil, está precisando disso, NÃO FALAR NO MAL NEM DAR VALOR À DERROTAS e partir para suas soluções, SEU TRATAMENTO, sua resposta aos maus e agir como Filhos da Luz !  
Filmou ?

Cezar Santos / Mike

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

9 comentários:

  1. Concordo com tudo.
    E o que menos preciso na minha vida é de pessoas negativas. Não atrai coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais verdadeiro, Rudy!
    É sempre bom se livrar se pessoas embustes, que não acrescentam em nada na nossa vida. Pessoas positivas agregam bem mais e nos faz bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy, como vai?
    Gostei muito do texto. Devemos estar atentos, pois o mal está sempre por perto querendo se infiltrar em nossas vidas. Também devemos nos afastar de pessoas negativas ou daquelas que só se aproximam para tirar proveito. Precisamos sim, de mais amor, tolerância e de pessoas iluminadas ao nosso redor. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rudy! Excelente texto! Td flui na vida de quem só tem o bem a oferecer.

    ResponderExcluir
  5. Ola, Que belo texto, tento ao máximo não conversar com pessoas que só falam coisas ruins e que tudo é negativo, vamos ser mais otimistas, pensamentos bons atrai coisas boas!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro pessoas que me fazem sorrir. Que trazem aquele sentimento bom de paz.
    Pessoas positivas, atraem o bem.

    Gostei muito do que li! 😊

    ResponderExcluir
  7. Realmente, devemos nos livrar de tudo que for negativo,e até, evitar algumas amizades.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    É verdade, hoje em dia nesse mundo precisamos de pessoas que possa nós fazer bem e não o mal..

    ResponderExcluir
  9. Devemos sim andar com pessoas positivas e olharmos mais para as soluções e não para os problemas, tem tanta gente se reclamando por aí vivendo com muito sofrimento apenas pelo fato de estarem focados no problema e não na solução.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy