04/02/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #14 - ETs, POESIA E CAPOEIRA.

Olá alegres e felizes!


A imagem pode conter: texto
ANUNNAKI – Mensageiros do Vento
A primeira ópera rock em desenho animado produzida no Brasil agora está disponível também com legendas em FRANCÊS! Acesse o link abaixo e para ativar as LEGENDAS, clique em “Detalhes” no canto inferior direito e selecione em “Legendas/CC” o idioma de sua preferência: FRANCÊS, ESPANHOL, INGLÊS, ITALIANO ou PORTUGUÊS.

Subtitles in ENGLISH * Sous-titres en FRANÇAIS * Subtítulos en ESPAÑOL * Sottotitoli in ITALIANO * Legendas em PORTUGUÊS
https://www.youtube.com/watch?v=evafZfFtfFU&list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v&index=5

A imagem pode conter: texto
\\\***///

ANTOLOGIA DOCE POESIA DOCE
Após o grande sucesso do projeto DOCE POESIA DOCE, que distribuiu gratuitamente 10 mil “poesias doces” (poesias impressas embalando balas doces) em praças, escolas, hospitais e postos de atendimento em Salvador, além de acontecer também na Flica – Festa Literária de Cachoeira, agora é a vez da antologia “Doce Poesia Doce” que vem para fechar com chave de ouro esta linda iniciativa poética. Participe você também da doce festa da Poesia!  Envie um poema de sua autoria com no máximo 16 (dezesseis) versos, além de uma foto e uma minibiografia com até 1.000 caracteres para os e-mails poesianasarvores@gmail.com e cogitoeditora@gmail.com. Para custear as despesas de edição e impressão, cada autor(a) deve efetuar o pagamento de uma taxa única de R$ 100,00 (cem reais), sendo que cada poeta terá direito a 2 (dois) exemplares da obra. Inscrições até 08/02/18.
Confira o edital:

Veja como foi a matéria sobre o Pé de Poesia no programa Conexão Bahia (TV BAHIA):


​ 
\\\***///
MESTRE TYKO KAMALEÃO: O MAHATMA DA CAPOEIRA
Conheça um pouco da vida e da filosofia de Mestre Tyko Kamaleão, o criador da Capoeira do Intuitivo:





-- 

Bacana, né?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."(Roberto Shinyashiki)

Comenta imagem 2

2 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy