01/10/2018

LIVROS LIDOS #10 E RESENHAS - SETEMBRO/ 2018

Olá alegres e felizes!

Como falei no nosso baate papo, não li muito livros, porém foram bons livros.

Vamos conferir o que consegui ler em setembro?

LIVROS LIDOS:



70-) “A GAROTA DO CALENDÁRIO SETEMBRO” – AUDREY CARLAN – PÁGS.144 -  EDITORA VERUS



71-)  “FRUDE LEGÍTIMA” – E. LOCJHART – 280 PÁGS – EDITORA INTRÍNSECA

Fraude Legítima


72-) “O CIRCO” – IRMA WALKER – 194 PÁGS. – EDITORA NOVA CULTURAL


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

73-) “MAIS LINDO QUE A LUA” – JULIA QUINN – 272 PÁGS. – EDITORA ARQUEIRO.

Mais lindo que a lua


74-) “UMA SURPRESA DO DESTINO” – DAPHNE CLAIR – 128 PÁGS. EDITORA NOVA CULTURAL

Uma Surpresa Do Destino


75-) “A MELODIA FEROZ” – VICTORIA SCHWAB – 384 PÁGS. – EDITORA SEGUINTE

A Melodia Feroz


76-) “A CASA NO LAGO” -  THOMAS HARDING – 408 PÁGS – EDITORA ROCCO

A Casa No Lago


RESENHAS:


RESENHA #50 - “QUEM ERA ELA” - J P DELANEY - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/09/resenha-50-quem-era-ela-j-p-delaney.html


Quem era ela


RESENHA #51 - “MINHA MELODIA" (LITERATURA NACIONAL) - CAMILA MOREIRA - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/09/resenha-51-minha-melodia-literatura.html


Minha melodia por [Moreira, Camila]



Em Águas Sombrias

RESENHA #53 - ”A GAROTA DO CALENDÁRIO SETEMBRO” - AUDREY CARLAN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/09/resenha-53-garota-do-calendario.html




RESENHA #54 - “A LINHA AMARELA DO METRÔ” (LITERATURA NACIONAL) - VIVIANE SANTYAGO - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/09/resenha-54-linha-amarela-do-metro.html



RESENHA #55 - “NO DELICADO AZUL DOS VERSOS” (LITERATURA NACIONAL) - ANORKINDA NEIDE - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/09/resenha-55-no-delicado-azul-dos-versos.html



No Delicado Azul dos Versos




Fraude Legítima



Mais lindo que a lua

Agora me contem o que andaram lendo e se foram bons livros?

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo." (Epicuro)

24 comentários:

  1. Olá Rudy!
    Quantas leituras, foram livros ótimos..Esse mês li um ou dois livros no máximo mas pelo menos algo né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      O bom é lermos, não é? Não interessa a quantidade.
      Digo que li poucos, porque costumo ler mais uns dois pelo menos, mas esse mês que passou, foi pesado para mim.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi Rudy!
    Qtos livros lindos vc leu...
    Acompanhei e pelo visto foram ótimas suas leituras...
    Eu li dois livros esse mês, por conta da saúde...
    Mas agora me recuperando vou tentar colocar td em dia...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Foram livros muito bons sim.
      Fique boa logo querida!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!!
    Você consegui ler mais do que eu, li bem pouco, estou fazendo tapete de corchê para minha filha e aí sobra pouco tempo!!
    Adorei as leituras, quero muito ler A melodia Feroz e Mais lindo que a lua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      A Melodia Feroz é maravilhoso, devo fazer resenha em breve.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. To louca pra ler mais lindo que a lua, amo a Julia e todo livro que leio dela fico mais apaixonada.
    Em setembro eu li a série Rock in Rio da brasileira Lani Queiroz, adorei e super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana!
      É um livro bom da Juliaa, se tiver oportunidade, leia.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Muito boa sua seleção d livros.. já li todos os da garota do calendário e a Júlia quinn está sendo uma das minhas melhores autoras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda!
      Realmente a Julia é fantástica!
      Logo terminarei a série, faltam apenas três.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Tenho muita vontade de ler a série A garota do calendário mais infelizmente ainda não tiver a oportunidade.
    Outro que quero muito ler é o "Mais lindo que a lua" sou apaixonada pelos livros da Julia então esse esta na minha lista de desejados.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel!
      Tenho lido um livro da série a cada mês e tenho gostado muito.
      Se tiver oportunidade, leia.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Quantos livros maravilindos!!!
    Quero muito ler A casa no lago e Minha melodia.
    Li só 10 em setembro, queria ter lido mais, mas não deu :(
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Os dois livros são fabulosos.
      Gratidão!
      Um final de semana esplendoroso.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oi Rudy
    Ótimas leituras. Me bateu uma nostalgia quando vi a capa do livro O Circo, lembrei da minha adolescência quando lia muito os livros desta editora.
    Também gostei muito de Melidia Feroz.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi!
      Agora não tem mais livros de banco novos, né? Mas tem sebo, sempre compro por lá. adoro!
      Amei Melodia Feroz.
      Gratidão!
      Um final de semana esplendoroso.
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Oi Rudy, tudo bem?
    Quantas leituras maravilhosas!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!
      Foram boas mesmo.
      Boa semaninha!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Olá Rudy! Leu bastante em setembro hem, desse eu já li Mais lindo que a lua e a série A garota do calendário já li todos os livros, estou doida pra ler Minha Melodia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Vai amar Minha Melodia.
      Boa semaninha!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Olá,
    Em comparação com as minhas leituras, foram muitas, e sinceramente, ótimas leituras.
    Um dos livros que mais desejo no momento é Fraude Ilegítima, gosto do enredo apresentado. Mais lindo que a lua está na lista, lerei em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória!
      É que sou exagerada...kkkk
      Foram ótimas leituras mesmo.
      Bom final de semana!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Parece que quanto mais a gente ler, mais quer. Ainda mais quando pegamos livros bons e estórias que nos empolgam. Foi um bom número sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      É que sou assim mesmo, quero ler mais e mais...kkkkk
      Bom final de semana!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy