17/07/2019

FALANDO DE DEUS... #13 - Mudança não, transformação

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE TRANSFORMAÇÃO

Jesus nos tira a inimizade com o Criador, nos guinda à condição de Filhos de Deus (aos que aceitam o Projeto e são batizados) e nos faz a divina transformação.

Olha na prática quem você é EM JESUS : A gente (mundo) não tem noção de Nossos Direitos e muita igreja não ensina.. : 1. Somos Filhos de Deus, criados à Sua Imagem e Semelhança, quando somos batizados, vivemos o Projeto de Salvação de Jesus e nenhum Pai, quer seu filho escravo (do mal, dos pecados, de uma vida ruim, sem divindade). Nenhum ! E Filhos, têm DIREITOS. 2. Nos igualando a condição de Irmãos, do próprio Deus. 3. Somos Herdeiros do Reino, e co-herdeiros com Jesus. Já estamos carecas de saber Quem é o Nosso Pai, somos flores de um só Jardim e só o Dono do Jardim, sabe a hora de colher-nos e isso acontecendo, não retornamos ao vegetal, mas passamos a integrar o Seu Destino.. 4. Príncipes e Princesas, vez que somos Filhos do Rei dos Reis. 5. Eu e você, somos Deuses também, porquanto somos Filhos do Altíssimo :  “Eu disse: Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.”-Salmo 82:6-. 6. O nosso SALVADOR é nosso ADVOGADO ( e advogado Judeu, não perde as causas.. rs rs )  -1 João 2:1-, sentado à direita do Pai e nos deixou um Paráclito (ajudador, intercessor, advogado), então, contamos com o maior poder do Universo, da Vida, da lógica, do Amor.. Já dimensionou isso ? 7. Além de ganharmos a Vida, não estamos mais sub-judice, livres do Acusador pois em Jesus, nenhuma condenação -Romanos 8:1-. 8. Poderosos, é isso que nós somos : em Cristo, repito, nenhuma condenação há, o Espírito de Deus, habita em nós e com Ele podemos conseguir todas as coisas, somos glorificados (Romanos 8:9.17); vai lá em Jo 14:12 e veja a PROCURAÇÃO que Jesus nos passa.. Tememos a Deus, mas tirando o Deus Trino, tudo dominamos. 9. Sabemos que tudo coopera para o Bem daqueles que amam a Deus e se Deus é por nós, quem será contra nós.. Agindo Deus, quem impedirá? E, nada poderá nos separar do amor de Deus: quer dizer, somos agraciados pelo Bem em nosso cotidiano, Deus em sua costumeira Bondade, é por nós e aquele que for contra nós, nunca, terá forças contra Ele.. Nosso maior Inimigo, já foi derrotado por Deus, várias vezes, é um Derrotado ! Nada impede o Agir de Deus. Possuímos a mais pura e forte convivência. 10. Deus a tudo rege e se está dentro de nós (Lucas 17:21), então a mesma Força que rege as marés, os vulcões e os trovões, está ali, fluindo, dentro de nós. Logo, temos um Poder natural e convivemos com o Maior Poder da Vida. 11) Quando a gente está com Deus, os textos bíblicos dizem que somos 1000 (Isaías 60:22), eu acho que somos mais de 1.000.000, no mínimo. Davi em torno de 1,60m enfrenta sem saber empunhar a espada, um gigante de aproximadamente 4,17m e forte, homem de guerra. Muitos se ‘borravam’ de medo, dizendo que era impossível derrubá-lo.. Davi ao vê-lo, disse que era impossível errá-lo.. O fim da história a gente já conhece.. Mais, um camponês, jamais conseguiria construir um navio; Noé sem Deus, seria só mais um.. e toda história de Moisés, mostra Uma Força Inimaginável, vinda de DEUS.

Não foi dito tudo mas, já deu pra ter noção do quanto ficamos Poderosos com essa tamanha transformação, proporcionada pela Salvação, a nós endereçada por Deus, vivida por Jesus, pena que a grande maioria não tem mesmo consciência disso ..

Cezar Santos
o Mike

             Dúvidas, críticas ou elogios, contatos: mcs2318@gmail.com

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

10 comentários:

  1. Oiii ❤ Em Deus, tudo podemos. Ele nos dá poder para vencermos qualquer adversidade, Ele nos fez mais que vencedores e nos mune da força que precisamos pra vencer.
    É realmente uma pena, muitas pessoas não quererem nem saber de Jesus e preferirem continuar sofrendo longe Dele.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rudy! Adorei a reflexão! ♡ Deus nos dá força e capacidade para vencermos qualquer adversidade e obstáculo. Nele tudo podemos! Em Deus somos mais que vencedores! Ele têm coisas boas para a nossa vida, basta seguirmos Ele e confiar!♡
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. E pra que possamos viver em Cristo, necessitamos de uma transformação.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy! Verdade a nossa transformação proporcionado por Deus é maravilhosa, significa nossa salvação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não enxergamos e não vivemos nosso verdadeiro papel no mundo. Não assumimos nosso papel, falta essa consciência de que somos filhos de Deus e que somos feitos para a verdadeira felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Adorei o falando com Deus, O amor de Deus nos transforma, mas muitos não enxerga essa transformação tão necessária para a nossa salvação!!

    ResponderExcluir
  7. Amei!!
    Deus é tudo. É Ele que nos dá força, nos traz paz e nos dá sabedoria.
    Ótima postagem.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo! Com Deus temos força para superar os obstáculos todos que a vida traz. Tudo podemos Naquele que nos fortalece!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rudy!
    A sua reflexão está incrível. Com todo os obstáculos que temos em nosso caminhos sabemos que ele estará nos ajudando sempre.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rudy
    Deus é um pai maravilhoso! Todos os dias agradeço pelas bençãos recebidas e peço proteção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy