31/07/2019

FALANDO DE DEUS... #15-Geração

Resultado de imagem para IMAGENS GERAÇÃO E DEGENERAÇÃO

Deus não queria mais desperdiçar a grande energia da Bondade, que brota de Si, a cada fração de segundo, como uma mina d'água e partiu pras Criações. Fez todas as coisas e no ápice de Suas Criações, fez o Homem à Sua Imagem e à Sua Semelhança, com domínio sobre tudo, morando no Paraíso.

Uma parte dos Anjos de Deus, quiseram se igualar e até sentar em Tronos mais alto que Seu Criador e caíram. Como nunca tiveram força suficiente pra vencer Deus, bolaram uma trama, envolvendo o Homem/Humanidade e tudo fizeram sempre, para que caíssemos também.

Por causa de uma palavrinha, o não, Gn 2:17 e 3:4 (lembra?), nos afastamos de Deus, pelo Pecado (obstáculo ao Reino de Deus), deixamos de ter convívio, comunhão e santidade e passamos a enfrentar as dificuldades, do mundo que jaz o maligno como doenças, desgraças, guerras, etc., e assim mesmo passando pela Degeneração, a raça humana, carecia por um Plano Salvador, o Amor e Bondade do Criador e o Ensino de uma vida com Ele, no mínimo de onde o primeiro homem estancou, para retornarmos ao domínio sobre todas as coisas e fazermos uso dos Direitos de todos Filhos de Deus !

 Degeneração

A Perfeição não cria imperfeição! Nem avaliamos a pureza de nosso Pai, assim como sua Bondade, ver e ter que conviver com guerras, mortes, assassinatos, doenças, medo e todo tipo de desgraça provocada pela falta da Luz. Em alta Filosofia, já se admite não haver o mal, existe sim a ausência do bem; a maldade mas também, a ausência da bondade, a ignorância mas a falta de inteligência e acrescido às trevas sociais, muita trama, ciúmes, traições, inveja, a soberba do orgulho negativo, maquinações, o pensar errôneo que se é dono do corpo e achar normal praticar aborto, assassinato de uma vida, com risco de morte também, e, nesse imbróglio ,  ver que o Armamento é a primeira Fonte de Renda do planeta, em segundo, as Drogas e o quê é mais grave : a maioria da população mundial, não tem Deus..

Indo à matroca, o Homem passa a achar normal para resolver seus problemas o matar, o roubar, o tomar à força, desvalorizar a mulher e adotar toda distorcida Lei do Mais Forte e os Filhos de Deus, rebaixados à Criaturas, fomos descritos muito bem pelo Apóstolo Paulo, como Filhos da Ira.

Saul, escolhido para ser Rei do povo Hebreu, depois deste não querer mais Deus e sim um Rei, ungido, procura uma Feiticeira. Davi outro ungido, 'arma uma 'crocodilagem' para Urias e, após lhe ter mandado para um lugar onde este perdeu a vida, toma sua mulher e a História relata, várias passagens de completa degradação moral, residindo a Degeneração maior em nos situarmos como inimigos da nossa única e verdadeira Saída : Deus Pai, o Criador, o Poder de e para TUDO!

Abordaremos a Regeneração.

                       Cezar Santos
o Mike

             Dúvidas, críticas ou elogios, contatos: mcs2318@gmail.com

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

12 comentários:

  1. Olá! ♡ Adorei a reflexão! Deus é tão bondoso conosco, mas muitas vezes escolhemos nos afastar Dele, Deus só quer o melhor para os Seus filhos, mas muitos preferem o pecado do que ter uma vida com Deus. E de fato, perfeição não cria imperfeição.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que reflexão!!
    Realmente Deus é muito bondoso com todos nós. Se todos soubessem que se afastar dele é um erro tão grande, as pessoas procurariam Ele sempre.
    As bênçãos que acontecem em nossas vidas são provas do amor do Pai por cada um de nós.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Sim, Deus nos criou a Sua imagem e semelhança e nos fez Seus filhos.
    Realmente, o pecado nos afasta de Deus e quando estamos em erro, só sofremos, passamos por coisas que foram ocasionadas por culpa de nossos erros.
    Obrigada pela reflexão.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei bastante a reflexão, sempre trazendo mensagens assim para nos podemos refletir sobre ele e sobre tudo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. E estamos constantemente nos afastando de Deus, por não aceitarmos o "NÃO".

    ResponderExcluir
  6. É verdade, há sempre essa luta em nos afastarmos logo Daquele que é tão perfeito e nos fez para sermos Sua imagem.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei o Falando com Deus!
    Realmente Deus é sempre muito bom para todos sem distinção, muitas vezes nos afastamos por não entender o não e não acontecer aquilo que desejamos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Excelente este texto, Deus é pura bondade, ele sempre sabe o é que melhor para todos, nós é que muitas das vezes não aceitamos o "não" Dele que sabe de tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O pecado parece estar sempre a espreita em nossas vidas, não perde uma oportunidade de nos expor às tentações, nos afastando da verdadeira essência da vida

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Estou adorando esses textos que nos trás mensagens maravilhosas!
    Deus é muito bom conosco mesmo que nós não merecemos por estar em pecado, Ele nos compreende e perdoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uau ,adorei,muito boa a reflexão, uma mensagem maravilhosa,Deus é tão bondoso conosco mesmo que,infelizmente, estejamos em pecado

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy