23/10/2019

FALANDO DE DEUS ...#27 - O Terreno

Resultado de imagem para ilustração de terreno de deus

Deus recebe o nosso verdadeiro renascimento pela nossa individual Ressurreição, vinda por aderir a Jesus, (o que se entende muito bem no Cap 15 da 1 Co, especialmente os versos 42, o lixo e 44, a Luz).. já imaginou isso?Sentiu a profundidade disso? E ainda tem gente navegando no Velho Testamento.. (ninguém está proibido ao AT, mas temos que dominar o NT, a Obra do Salvador e a maioria não sabe nenhum nem outro; pior os que ensinam ERRADO) um bando soberbo de
 ' caudas ' que ainda não acordou pro que Deus fez por Jesus em harmonia com o Espírito Santo de Deus.. É, o cego de Siloé tinha mais visão que, os que enxergam.. 

A burrice, ainda mantém os dízimos sobre tudo , (desde Cain e Abel, dízimo é sobre produção, trabalho;, ter que ir orar nos Montes ou Romarias , Deus não está dentro de nós, por Jesus, não somos Templos do Espírito Santo?). Batizar os Filhos de Deus por imersão, sem nenhuma base ou prova de que isso realmente acontecesse; já pensou Pedro no Cap 1 de At, com 3000 pessoas pra batizar(?) quando pra Deus a aspersão de uma gota d'água basta. Ter a coragem de negar a Santa Ceia / Hóstia , a Filhos de Deus também, por 
' achismos' e despreparo, ou, formação de ditas igrejas com mão de ferro de um pseudo líder, esquecendo o " Fazei isso em memória de mim ". A manutenção da idolatria às ditas autoridades eclesiásticas, muita bajulação, não ensinar a orar , não ensinar o que é o Perdão , não andar nem ensinar andar em Santidade e Comunhão , manter panelinhas e tratar melhor os que têm dinheiro, adoram as igrejas Clubes e suas bíblias, são as alteradas, não as Originais que foram inspiradas pelo ES.. (tem uns campeões que citam diferenças em até 8 edições, lógico, 'paraguaias', aquelas do "firme fundamento" e do 'pisaduras", um escárnio.. falam mal das pessoas, principalmente dizendo que têm 
" Pomba Gira", desprezam o texto de At 10:34.. e, nesse vasto terreno, ainda TEM MUITO FARISEU , só religioso, só, sem consciência cristica, sem Amor , julgando sempre, promovendo Campanhas caça níqueis só pra arrecadar, sem possuírem lastro patrimonial, se bobear, é Campanha ou Propósito todo mês, nada de Oração, Ensino, só captação, tendo que aturar azedumes por não aderirmos o Mercado atual, dentro, justo na Casa do Pai ! Existem igrejas mais Editoras que a Casa de Deus, a eclésia dos Serviços que deveriam ter Missões também, não pra outros Estados, aqui, nas esquinas, precisam de Deus..

Muitos Ministérios de Cura que não vão a Hospitais, de Ensino que não têm prática, que oram em línguas estranhas só por status pessoal de algum que não vê o Coletivo precisando de palavras simples e que impressionam só aos incautos, os preparados nas coisas do Cristo, não! Não observam a coerência que o Apóstolo Paulo disciplina na 1 Co 14:13-14.18-19, claro, muitos não conhecem História ou Estrutura Bíblica, Retórica (?), nunca ouviram falar, pior, debocham da Unidade, não a deixam "dar liga", nunca explicam a praticidade pra Assembléia que são Filhos de Deus e, uns, com teratológicos viveres no dia-a-dia, vidas questionáveis como Filhos que julgam os pais, os condenam e pior : os executam.. os excluem, Deus não quer isso da gente.. Ele nos perdoou primeiro..  muitos foram os chamados, poucos os escolhidos..  muitos!

Olha o " Terreno" que você pisa : o de Deus é verdadeiro , sagrado, resolve, não discrimina, é gratuito, sem ônus e no fim da Peça, ela continua em cartaz com a Vida Eterna ! Pensa bem !

Você já é Filho de Deus, tem Poderes e, Filho de Peixe..

Esse é o "Terreno" que as igrejas estão baseadas.. Religiões, Deus não criou nenhuma. Arrecadação, antes da fé e do Respeito e tudo propricio para as pessoas desistirem de procurar Deus, rir da Fé e desconhecer a Vida Eterna !

                        Cezar Santos
                             o Mike

Críticas ou elogios, encaminhar para mcs2318@gmail.com
Nesta Coluna, gostaria que falassem com o Autor. Obrigado

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

20 comentários:

  1. Olá! Verdade, Deus não criou nenhum religião , a nossa fé em Deus não tem preço, devemos sempre nos ater a isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      A crença e a fé estão em qualquer religião e principalmente dentro de nós. Isso que importa.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá, Rudy! ♡ Ótima reflexão! De fato, Deus não criou as religiões.
    As pessoas precisam de Deus, da fé, para ter a Vida Eterna.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Mas é, Deus não criou muita coisa errada que vem acontecendo nas igrejas, infelizmente mais vendem a Palavra do que tudo.
    As pessoas têm que conhecer Jesus e a Palavra, e não ir à igreja pra brigas e cargos essas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Já vi gente vendendo até um pedacinho do céu e o pior é que tem gente que compra.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá!!
    Verdade, Deus não criou nenhuma religião, pois Deus é um só e cada um crê no que quer, a nossa fé é a nossa armadura contra o mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      As religiões foram criadas pelos homens não por Deus.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Oiii ❤ Tem tanta coisa errada dentro das igrejas hoje em dia, tanta gente disposta a julgar ao invés de estender a mão, pessoas querendo só status e por aí vai.
    Sim, Deus não criou religião, ele criou o amor, a tolerância de aceitar que cada um tem sua própria fé.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Deus é amor em abundância em qualquer tipo de religião.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Verdade é que precisamos ler a Palavra. Criar o hábito. Só assim para entendermos o que Deus quer nos dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      deus não está nas religiões, mas dentro do nosso templo pessoal.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Concordo, Deus não criou nenhuma religião.
    Devemos nos ater na fé antes da religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      A crença e a fé é que nos sustentam.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Olá Rudy!
    Uma mensagem que traz verdades, hoje em dia as pessoas se separar pela religião. Mas entender que para todas elas existe apenas uma fé.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      A fé e a crença em um ser superior.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. A grande verdade é que é mais fácil enxergar os desejos de Deus nos humildes do que nos que se dizem grandes estudiosos da palavra. Na maioria das vezes deturpam tudo. A essência de Deus está na fé, e as palavras da Bíblia são claras e infinitamente generosa com o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      E como deturpam e o pior... é que muito acreditam.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy