"Bruno Drummond de Freitas sofreu um grave acidente e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. O que parecia um decreto definitivo de imobilidade virou esperança quando ele foi tratado com polilaminina, um tratamento experimental desenvolvido por pesquisadores brasileiros. Graças a isso, Bruno voltou a andar — algo que parecia impossível.
Grandes avanços médicos como esse são dignos de gratidão. Eles revelam o empenho de pesquisadores que dedicam a vida a aliviar o sofrimento humano. Ao mesmo tempo, esses sinais nos dão um aperitivo do que será a volta de Jesus e a consumação do seu Reino. A Bíblia anuncia um futuro em que “não haverá mais choro, nem dor, nem sofrimento” (Apocalipse 21.4). Cada tratamento de saúde bem sucedido aponta para a esperança completa que Cristo promete."
Oração: Senhor, obrigado pelos sinais de esperança hoje e pela promessa de restauração total em Cristo. Em nome dele. Amém.
Leia Apocalipse 21.1-5 — Compartilhe #HoraLuterana
"A pessoa preguiçosa jamais encontra Deus. A mente ociosa torna-se a oficina do diabo. Mas as pessoas que trabalham para o seu sustento sem nenhum desejo pelos frutos da ação, querendo apenas o Senhor, são verdadeiros renunciantes."
(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")
CHEIRINHOS
RUDY
Essa passagem da Bíblia enche nossos corações de esperança
ResponderExcluir