Olá alegres e felizes seguidores!
Uma vez mais tenho de mostrar a atrocidade que o correio faz com nossa correspondência. Sem ter cuidado algum nossas encomendas são jogadas, massacradas e rasgadas de forma aleatória.
Vejam como chegou o envelope do livro Os filhos do Éden... A sorte é que não havia nenhum bilhete dentro ou outra coisa qualquer, porque possivelmente teria caíso e extraviado.
As tarifas cada vez mais caras e o serviço com qualidade cada vez pior.
E com você já aconteceu?
Deixem aqui suas experiências.
cheirinhos
Rudy
Gostou? Clica na tecla g+1 aí em baixo.
PS: Comente, seu comentário vale inscrição extra nos sorteios, obrigada!
Sua sorte do dia (26 de mar)
Nooossa, comigo nunca aconteceu isso.Mas achei o cúmulo! A gente paga tão caro e mandam uma coisa nesses estados??? Sorte que não era nada pequeno né? Beijos, beijos.
ResponderExcluirhttp://deargirlsupdated.blogspot.com
Comigo nunca aconteceu isso de chegar rasgado e tal.
ResponderExcluirPorem já roubaram o carro com estava minha encomenda e como está acontecendo agora, no sistema de rastreamento consta que o carteiro veio e não tinha ninguem na residencia, maaaas estava todo mundo em casa...Correios esta cada vez mais relaxado, o Correios em si não os carteiros.
Bruna-Livros de Cabeceira
Aqui acontece sempre, por mais que sempre tenha alguém em casa eles, nunca batem acabam jogando ,isso quando não rasga ,chove e molha tudo é um horror, ninguém merece,bjs.
ResponderExcluirComigo também nunca aconteceu, e eu recebo muita coisa pelo correio e vem tudo certinho.
ResponderExcluirMas você tem que ver se a embalagem foi feita em coerência com o produto transportado.
No caso desse livro que você tá mostrando, parece ser pesado, e provavelmente só o envelope não suporta o peso....
Abraços
Olha, isso nunca aconteceu comigo, mas já sofri com descasos da parte dos Correios. Serviços pelos quais paguei não foram executados com eficiência e muitas vezes nem mesmo eram feitos. A raiva que dá é o fato de que todo ano a empresa dos Correios faz greve e prejudica a todo mundo. Eles não fazem por merecer as revindicações que fazem. Se querem requerir melhorias em seus pagamentos e formas de trabalho, então façam por merecer e trabalhem direito, não é mesmo? Desabafo compartilhado, até a próxima.
ResponderExcluir