27/04/2024

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #84 - HERÓIS QUE CHORAM E 27/04 - Felicidade




" Diante do horror da guerra, “eis que os heróis pranteiam nas ruas, e os mensageiros de paz estão chorando amargamente” (Is 33.7). Afinal, “não há respeito pelas pessoas. A terra geme e desfalece”. A nossa força não consegue vencer todas as batalhas. Caímos diante de tentações, fazemos concessões que aumentam o sofrimento e a culpa, e construímos alianças com inimigos tentando evitar mais vergonha. Pecadores, machucamos uns aos outros. Precisamos do herói da salvação, Jesus. A ele podemos elevar a voz em tempos confusos, nas guerras em que nos colocamos, e dizer: “Senhor, tem misericórdia de nós! Em ti temos esperado. Sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia” (Is 33.2). Ele, que já venceu a batalha contra a morte, nos dará seu perdão e a vida. Ele, sim, enxugará as nossas lágrimas, abrirá nossos olhos e nos dará uma vontade nova e firme."Oração: Senhor Jesus, perdoa-me. Sou pecador, sou fraco e tenho ouvido e reproduzido vozes e ideias que não estão de acordo com a tua vontade. Ouve-me e salva-me. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 33.1-7 – Compartilhe #HoraLuterana


"Em vez de estar sempre procurando a felicidade pessoal, procure fazer os outros felizes. Ao servir os outros no plano espiritual, mental ou material, você verá suas próprias carências atendidas. Quando esquecer o eu no serviço aos demais, você descobrirá que, sem procurá-la, sua própria taça de felicidade estará cheia."

(Paramahansa Yogananda, Lições da SRF)


CHEIIRNHOS

RUDY




E O CORREIO CHEGOU...#39 - CORRESPONDENTES

 Olá alegres e felizes!


Recebi cartas:





Aparecida Motta Magalhães

Celia Sant'Anna

Juca da Silva

Rosaly M. Costa

Sandra Ladeira

Tarciane Teles


Agradeço a todos.


cheirinhos

Rudy






BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS #12 - O BOTICÁRIO E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

 Olá alegres e felizes!


Recebi brindes:


O BOTICÁRIO 






 NOSSA SENHORA DE FÁTIMA





cheirinhos

Rudy




26/04/2024

SORTEIO #13 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

 O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 


Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.



PRÊMIOS:

LIVRO: "BEIJOS QUE CONQUISTAM" - NORA ROBERTS + SUDOKO  + 10 MARCADORES








SINOPSE:

Quando Darcy Wallace gasta seus últimos 3 dólares no cassino e ganha uma bolada, atrai a atenção de Robert MacGregor Blade. Ele quer apenas protegê-la, mas há algo na bela jovem que o afeta e coloca em risco suas intenções solidárias. E Mac sabe que se quiser conquistar Darcy, precisará apostar alto…


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

Sorteio vai até dia 09/05/2024.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.



Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

-O blog não se responsabilizará caso haja extravio pelo correio ou se o prêmio for devolvido caso não tenha ninguém em casa para recebê-lo.


Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 

Cheirinhos
Rudy












a Rafflecopter giveaway

REFLEXÕES DIÁRIAS E ESPIRITUAIS #83 - A NOSSA PROTEÇÃO E 26/04 - Felicidade

 






"Quantas vezes nos sentimos inseguros, não é mesmo? Andando nas ruas de carro ou a pé; dentro de alguma loja ou mercado; e até mesmo em nossas próprias casas. Sentimos medo e ficamos preocupados de sermos roubados ou agredidos por outras pessoas. Vivemos em meio a um mundo mau e que traz maldades para perto de nós. Mas Deus está sempre conosco, nos protegendo e nos cuidando. Sabemos disso, pois na Escritura Sagrada lemos: “Deus me protege como um escudo; ele salva os que são honestos de verdade” (Sl 7.10). Ele está conosco sempre, até mesmo quando andamos “pelo vale da sombra da morte” (Sl 23.4). Deus está conosco em cada momento de nossas vidas! "

Oração: Deus, nosso Pai, pedimos que o Senhor nos proteja de todo o mal e nos guarde em segurança. Amém. 

Leia em sua Bíblia Salmo 23 – Compartilhe #HoraLuterana


"Uma forte determinação de ser feliz o ajudará. Não espere que as circunstâncias mudem, pensando falsamente que nelas reside o problema. Não faça da infelicidade um hábito crônico, afligindo desse modo a si mesmo e aos que o cercam. Sua felicidade é uma bênção para você e para os outros. Se você tem felicidade, tem tudo; ser feliz é estar em sintonia com Deus. Esse poder de ser feliz decorre da meditação."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")


CHEIRINHOS

RUDY