“Aí o cego começou a gritar: — Jesus, Filho de Davi, tenha pena de mim! As pessoas que iam na frente o repreenderam e mandaram que ele calasse a boca” (Lc 18.38-39). Ele o chama “Jesus, Filho de Davi”. Ele está convencido de que Jesus é o Messias prometido, o Filho de Davi. Realmente, Jesus é o Rei marchando para salvar seu povo de seus inimigos. Algumas pessoas tentam silenciar o cego, mas, para chamar a atenção de Jesus, ele grita ainda mais. Esse é o caráter da fé: quanto mais as pessoas e as circunstâncias se levantam para nos silenciar, mais alto nós clamamos pela misericórdia do nosso Senhor. E nós podemos estar confiantes de que ele ouve também os nossos clamores por misericórdia e por piedade.
Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.
Oração: Senhor Jesus Cristo, mesmo estando em jornada para sua amarga morte, teus ouvidos estavam totalmente abertos às suplicas do cego. Dá-me confiança de que tu ouves meus pedidos por misericórdia também. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Lucas 18.35-43 – Compartilhe #HoraLuterana
BOM FINAL DE SEMANA!
CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA: "Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa." (Sócrates)
|
18/03/2017
HORA DE REFLEXÃO #65 - Uma voz solitária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi amiga, tem troquinha acontecendo no meu blog...
ResponderExcluirhttp://selosetrocas.blogspot.com.br/2017/03/troquinha-de-pascoa.html
bjos, Thaís
Quanto mais fé temos mais alto clamamos a Deus e podemos ter a certeza também que nossas preces serão ouvidas. Bjs!
ResponderExcluirVerdade, naõ podemos deixar que as pessoas ou as circunstâncias nos cale. Temos que sempre correr atrás e gritar alto por Deus!
ResponderExcluirbjs