O 13º salário chega e, na ansiedade de pagar contas, comprar presentes, economizar para o futuro, há uma tristeza “residual”. Afinal, sabemos que “como entramos neste mundo, assim também saímos, isto é, sem nada. Apesar de todo o nosso trabalho, não podemos levar nada desta vida” (Eclesiastes 5.15). Assim, seja qual forem os seus planos para o 13º salário, lembre-se que as bênçãos sempre vêm como presente de Deus, e que ele já nos deu a vida eterna por meio de Jesus Cristo. Confie em Deus e “você não sentirá o tempo passar, pois Deus encherá o seu coração de alegria” (Ec 5.20).
Oração: Salvador Jesus, que as tristezas materiais nunca me façam esquecer do teu amor por mim. Ajuda-me a lidar sabiamente com o dinheiro. Em teu nome. Amém.
Leia em sua Bíblia Eclesiastes 5.13-20 – Compartilhe #HoraLuterana
Desejo uma ótima semana!
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DIÁRIO:
"Todo o segredo da arte é talvez saber ordenar as emoções desordenadas, mas ordená-las de tal modo que se faça sentir ainda melhor a desordem." (Charles Ramuz)
|
04/12/2017
HORA DE REFLEXÃO #178 - Como lidar com o 13º
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom seria se apenas Deus nos bastasse.
ResponderExcluirVamos confiar sempre nos planos de Deus, pois ele nunca nos decepciona!!
ResponderExcluirVerdade. Deus sempre está 'pronto' para nos abençoar!
ResponderExcluirCom certeza, a maior bênção vem do Senhor, e não devemos dar tanto valor ao dinheiro, que não traz nem a metade do que o Senhor faz por nós!
ResponderExcluirbjsss