"Ódio. Vingança. Raiva. Maldade. Seja qual for o motivo, o desejo de matar pode inflamar o coração humano. Enganado, “Esaú ficou com ódio de Jacó porque o seu pai tinha dado a ele a bênção. Então pensou assim: ‘O meu pai vai morrer logo. Quando acabarem os dias de luto, vou matar o meu irmão’.” (Gn 27.41). Se você for enganado, não permita que a raiva e a sede de vingança façam com que você peque, desejando o mal para o outro. O mal nunca trará paz ou satisfará o nosso coração. Então, peça o conselho de Deus, ouça a sua Palavra e o Espírito Santo acalmará você com a paz que somente Jesus pode dar. "
Verdade, precisamos pedir paciência a Deus, pois não vale se estressar e pecar.
ResponderExcluirbjs
Olá Rudy!
ResponderExcluirVerdade, vingança não resolve nada, quando alguém me faz algo ruim, peço a Deus que me dê força para consegui me afastar dessa pessoa.
Bjs
Pois é, desejar o mal para o outro não trás nada de bom, quando esse sentimento surgir devemos nos voltar pra Deus, pedindo ao Pai para tirar esses sentimentos ruins de nosso coração.
ResponderExcluirAmei a mensagem, Rudy! Bjos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirRealmente, ma hora da raiva temos que pedir a Deus para acalmar o coração e que dê força não fazer nada que possamos nos arrepender depois!
Oie! É verdade. O mal realmente não traz paz.
ResponderExcluir