" Quando enfrentamos inundações e enchentes, a chegada de nuvens desperta medo e insegurança. Depois de passarem cerca de um ano de horror, trancados em uma barca, sob a ameaça de ondas enquanto grande parte da vida acabava na terra, Noé e sua família ouviram de Deus: “Quando eu cobrir de nuvens o céu e aparecer o arco-íris, então eu lembrarei da aliança que fiz com vocês e com todos os animais. E assim não haverá outro dilúvio para destruir todos os seres vivos” (Gn 9.14-15). Ainda andamos amedrontados diante de tantas catástrofes e diante da maldade humana. Mas Deus continua proclamando o seu amor, cumprindo a sua aliança e oferecendo paz com ele, eternamente, por meio de Jesus. Não há nuvens escuras que apaguem a luz da vida."
(Paramahansa Yogananda, "Revista da SRF")
Olá Rudy
ResponderExcluirRealmente nossa fé em Deus é um Arco-íris nos dias nublados
Bjs
Oi, miga
ResponderExcluirVerdade, apesar do medo constante nessa pandemia, é pela fé que somos sustentados.
Bjs
Ser um arco iris no dia nublado de alguém é muito bom. E ter um arco iris é algo muito acolhedor
ResponderExcluirE as cores em nossa vida fazem tanta diferença. Seja na forma da família, dos amigos e na forma Maior, que é a presença de Deus!
ResponderExcluirQue tenhamos dias mais tranquilos e com mais esperança!
beijo Rudy!!
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
OLá Rudy!
ResponderExcluirRealmente ainda andamos amedrontados diante de tantas catástrofes e diante da maldade humana, mas com fé em Jesus Cristo temos esperança que dias melhores virão!
Parabéns para os empregados domésticos.
ResponderExcluirDeus nos ama sempre !em tempos difíceis devemos sempre lembrar do amor incondicional que Deus tem para conosco