" O juiz vai dar a sentença. Você sabe que a culpa é sua. Você bateu o carro. Você não pagou a conta. Você omitiu informações. Você jogou lixo na rua, estacionou irregularmente, espalhou notícias falsas na internet, adulterou. E o juiz finalmente declara: “Você é culpado”. Mas antes de o desespero tomar conta, o juiz continua: “A sentença foi anulada”. O quê? Em um misto de surpresa e alegria, você está livre da condenação. Isso aconteceu com o povo de Israel, também culpado, pecador, mas que ouviu do profeta Sofonias: “O Senhor Deus anulou a sentença que havia contra vocês e afastou todos os inimigos do seu povo” (Sf 3.15). Isso acontece conosco quando Jesus paga por nossos pecados, anulando a conta da nossa dívida. Agora, ouvimos surpresos e alegres: “O Senhor, o Rei de Israel, está com vocês, e vocês não precisam mais ter medo da desgraça” (Sf 3.15). Jesus, nosso Rei, nos garante a liberdade. “Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque o próprio Deus declara que eles não são culpados” (Rm 8.33). Sob a graça de Jesus não precisamos ter medo da desgraça."
(Paramahansa Yogananda, Lições da Self-Realization Fellowship)
Oi, Rudy! Praticar o silêncio... algo difícil, mas importante para a nossa paz interior.
ResponderExcluirO silêncio é algo necessário, pois nos faz entrar em conexão com nós mesmas e com o Criador
ResponderExcluirQue reflexão mais necessária, ainda mais nos tempos onde colocar a culpa nos demais e não assumirmos nossas falhas tem se tornado algo tão comum.
ResponderExcluirQue Deus nos permita a humildade sempre!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
Olá Rudy
ResponderExcluirVerdade pratique o silêncio! extremamente difícil porém muito necessário
Bjs
ola
ResponderExcluirQue passagem biblica linda ,vou ler mais sobre ela na minha biblia.Jesus ao morrer na cruz pagou os nossos pecados.a ELE toda HONRA E GLORIA.
BJS
OLá Rudy!
ResponderExcluirJesus sempre perdoa os nossos pecados, porque ele nos ama incondicionalmente!
Eu gosto do muito de praticar silêncio!
Com a correria do dia-a-dia, na maioria do tempo não damos a devida atenção darmos atenção a nossa voz interior. E a melhor forma de fazer isso é ficando em silêncio e parando para refletir.
ResponderExcluirDanielle Medeiros de Souza
danibsb030501@yahoo.com.br
Sim, graças a Jesus que se entregou por nós na cruz não precisamos ter medo da desgraça.
ResponderExcluirLinda mensagem!
Bjos!