"Nos últimos momentos de vida de Magdalena, Lutero segurou a filha em seus braços enquanto ela dava seus últimos suspiros. Lutero reconhecia que o nascimento e vida de Magdalena foram uma benção de Deus que “nenhum bispo em mil anos” havia recebido, mas ainda assim ele não conseguia encontrar gratidão a Deus em seu coração. No sepultamento da menina, ele disse: “Querido amorzinho, você subirá e brilhará como as estrelas e o sol. Como é estranho saber que ela está em paz e tudo está bem, e mesmo assim doer tanto!” Paz e sofrimento estão presentes em nossas vidas também. Sabemos que “Deus nos dá tudo o que precisamos” (Fp 4.19), mas ainda assim “nossos olhos estão cansados” (Sl 69.3). Se você está triste hoje, saiba que pode também se sentir em paz, pois Cristo nos abençoa mesmo nos dias nublados da vida. As estrelas continuam brilhando, mesmo atrás de densas nuvens. "
Oração: Poderoso Deus, como é estranho saber que está tudo bem e mesmo assim doer tanto! Ajuda-nos a ter paz em meio ao sofrimento. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Filipenses 4.1-19 – Compartilhe #HoraLuterana
"Das profundezas do silêncio, o gêiser da bem-aventurança de Deus jorra infalivelmente e inunda o nosso ser."
(Paramahansa Yogananda, "Sayings of Paramahansa Yogananda")
cheirinhos
Rudy
Deus nunca nos desampara ,Deus sabe de todos as coisas e a sua misericordia renasce a cada manhã
ResponderExcluirEle sempre está ao nosso lado, em todos os momentos!
ResponderExcluirNos difíceis principalmente
Que aceitar de Lutero..a perda dolorida, mas a aceitação no Pai, que nos sustenta e ampara em todos os momentos de nossa vida!!!
ResponderExcluirBeijo
Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor
OLá Rudy!
ResponderExcluirRealmente o sofrimento estão sempre presentes em nossas vidas, mas nossa única certeza é que Deus está em cada um desses momentos, cuidando e nos sustentado!