"Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, é lembrado por sua coragem em lutar por liberdade. Mesmo diante da morte, manteve-se firme em seus ideais. A história dele nos faz pensar em outra entrega, ainda mais profunda: a de Jesus, que também foi julgado injustamente e morto por amor à humanidade. Mas, diferente de qualquer outro líder, Jesus não apenas morreu — ele venceu a morte. E o que ele conquistou foi mais do que liberdade política ou civil: foi a liberdade do pecado e da morte. “Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres” (Jo 8.36). Neste feriado, enquanto lembramos da luta por liberdade, que tal refletir sobre a verdadeira liberdade que Cristo nos oferece — aquela que nenhuma prisão pode apagar"
Oração: Senhor, obrigado pela liberdade que temos em ti. Ensina-nos a vivê-la com coragem. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia João 8.31-36 — Compartilhe #HoraLuterana
"Num momento de infortúnio, escutei Tua voz, dizendo: "O sol da Minha proteção brilha igualmente nas tuas horas mais luminosas e nas mais sombrias. Tem fé e sorri! A tristeza é uma ofensa à natureza bem-aventurada do Espírito. Deixa a Minha luz que transforma a vida aparecer através da transparência dos sorrisos. Sendo feliz, Meu filho, tu Me agradas."
(Paramahansa Yogananda, "Whispers From Eternity")
CHEIRINHOS
RUDY
Nosso Santo Papa partiu.... todas homenagens a ele
ResponderExcluirOlá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão! Graças a Deus somos livres! Linda oração!
Quantas comemorações no dia de hoje, parabéns aos profissionais do dia
ResponderExcluirJesus é nosso Salvador,Ele morreu pelos nossos pecados mas ressuscitou no terceiro dia .
Oi, Rudy
ResponderExcluirEsse versículo é lindo e libertador.
Em Cristo somos livres de tudo, da dor, do pecado, de todas as amarras da vida. Ele tem sempre uma solução, Ele tem sempre uma saída.
Bjss