"No Dia Nacional da Adoção, lembramos que o amor verdadeiro não depende de laços de sangue, mas de um coração disposto a acolher. Na fé cristã, essa é também a nossa história. Fomos adotados por Deus, não por merecimento, mas por sua graça em Cristo Jesus. O apóstolo Paulo nos revela essa verdade maravilhosa: “Deus decidiu, antes de criar o mundo, que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo. Esse era o seu prazer e a sua vontade” (Ef 1.5). Que notícia linda! Somos filhos adotivos de Deus, recebidos com um amor incondicional a partir do batismo. E, assim como Deus nos adotou, ele também nos chama a acolher e amar o próximo. "
Oração: Pai amado, obrigado por me adotar em Cristo. Ensina-me a acolher como tu acolhes. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia: Efésios 1.1-5 — Compartilhe #HoraLuterana
"O melhor que você pode fazer para cultivar a verdadeira sabedoria é praticar a consciência de que o mundo é um sonho. Se o fracasso vem, diga: "É um sonho". No mesmo instante, expulse da mente o pensamento de fracasso. Em meio a condições negativas, faça "oposição" pensando e agindo de modo construtivo e positivo."
(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")
CHEIRINHOS
RUDY
Me sinto parabenizada nesse dia pois trabalho na indústria.
ResponderExcluirAdotar é um ato de amor
Que oração linda
Adotar é sempre um amor que sim, é família.
ResponderExcluirPode não ter o sangue, mas tem a alma e isso é o que importa!!!!
Uma pena só que sistema de adoção no nosso país ainda precise de tantos ajustes né?
Com fé, rezemos para que mais famílias sejam completas!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
Olá Rudy!
ResponderExcluirLinda reflexão, sim adotar é um ato de amor, não importa se tem laço de sangue, o importante é o amor! Linda oração, que assim seja, amém!!!
Adotar é um ato de amor!!
ResponderExcluir