Olá alegres e felizes!
Bem-vindo ao Meyerverso! 💫 Comecei sem saber o que estava fazendo... #011E terminei com um livro completamente diferente de qualquer coisa que já escrevi.🌱 De volta à escrita (com calma)Escrever, para mim, nos últimos tempos, foi um processo calmo.
Estava retomando meu lado escritora como quem quer ter um jardim: plantando sementes, regando e esperando as flores crescerem. 🔁 Mudanças de planosEu tinha todo um planejamento para o meu próximo lançamento, mas ele mudou completamente com algumas coisas que aconteceram na Bienal… e depois dela. Para começar, o livro que já estava pronto precisou de uma pausa estratégica por motivos alheios à minha vontade. E me vi sem nada inédito para lançar no segundo semestre. Até que… a inspiração chegou. Mas não veio como as águas calmas de um rio… 📝 Maratona criativa (e insana)Em trinta dias, escrevi quase 75 mil palavras. Para vocês terem uma ideia, minha média é de mil a mil e quinhentas palavras por dia. Ser autora não é uma profissão integral por aqui. Mas o livro novo chegou me colocando em uma maratona emocional, criativa e - não vou mentir - completamente insana. Escrevia pela manhã e à noite. Tentei frear. 😷 O preço da intensidadeNo último dia de escrita, eu fechei o notebook e… desabei. 💛 Orgulho… e um segredoNaquele momento, entre lenços de papel e um estoque de antigripais, olhei para tudo o que escrevi e senti uma coisa que, às vezes, a gente esquece de sentir: Orgulho. Orgulho de ter terminado. Esse livro ainda é segredo.
|
cheirinhos
Rudy






Amo acompanhar o Meyerverso
ResponderExcluirQue bacana saber um pouco mais sobre o seu processo de escrita
ResponderExcluirDevagar e sempre! O importante e bonito é ver e ler a autora se reinventando e criando, mesmo em meio a turbulência da vida real!!!!!
ResponderExcluirAmo!!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel
Olá Rudy!
ResponderExcluirAdorando acompanhar todo esse processo de escrita!!
Olá Rudy!
ResponderExcluirCurtindo muito acompanhar todo esse processo criativo de escrita.
Bjs