"Quais as mentiras que você repetiu tantas vezes em sua cabeça que soam como verdades? “Não sou bom o bastante”, “Deus se cansou de mim” ou “Nunca vou mudar”? Quando essas ideias ecoam por muito tempo, elas moldam nossas decisões e nossa esperança.
Pare de ouvir seu coração e ouça aquele que nunca mente. Jesus afirmou: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João 14.6, NTLH). Nosso coração pode nos enganar, mas a Palavra de Deus sempre diz a verdade. E nela lemos: “Agora já não existe nenhuma condenação para os que estão unidos com Cristo Jesus” (Romanos 8.1, NLTH)."
Oração: Senhor, cala as mentiras no meu coração e firma-me na tua verdade. Em Cristo. Amém.
Compartilhe #HoraLuterana #João 14.1-7
"Deus o compreende quando ninguém mais o compreende. Ele é o Amante que sempre lhe quer bem, não importa quais sejam os seus erro. Os outros lhe dão afeição por algum tempo e então o abandonam, mas Ele não o abandona jamais. De incontáveis maneiras, Deus busca diariamente o seu amor. Ele não o castiga se você O rejeita, mas você mesmo se pune. Você descobre que "tudo te trai, a ti que Me trais"."
(Paramahansa Yogananda, "Assim Falava Paramahansa Yogananda")
CHEIRINHOS
RUDY
Tudo o que eu precisava ler, Rudy
ResponderExcluirObrigada por compartilhar
Olá Rudy!
ResponderExcluirExatamente, nosso coração pode nos enganar, mas a Palavra de Deus sempre diz a verdade, excelente reflexão, linda oração que assim seja. Bjs
Não podemos deixar que mentiras se tornem verdades .A verdade liberta,as vezes é difícil encarar a verdade mas não podemos viver iludidos
ResponderExcluirA mentira por si só já é um mal tão grande e isso cai ainda mais, quando usamos essas mentiras contra nós mesmos e contra nossos irmãos.
ResponderExcluirQue da nossa boca e pensamentos, só saiam coisas boas!!!
Beijo
Angela Cunha Gabriel